kool Publicado Dezembro 22, 2006 Publicado Dezembro 22, 2006 Boa tarde, Posso por ampulária com um botia yo-yo no aquário? E botia palhaço? Obrigado.
luis sousa Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 Boas, Se eles se entenderem e pagarem a renda a meias, acho que não há problema..... :D Agora a sério; Não sei... :D cumps LS Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
keito Publicado: Dezembro 23, 2006 Publicado: Dezembro 23, 2006 eu ouvi dizer que um botia palhaço consegue dar a volta a uma ampulária
Vidigalpedro Publicado: Dezembro 30, 2006 Publicado: Dezembro 30, 2006 eu ouvi dizer que um botia palhaço consegue dar a volta a uma ampulária os meus botias limparam as ampularias tive de mudar algumas de aquario
JOSE Publicado: Dezembro 31, 2006 Publicado: Dezembro 31, 2006 se tiverem já algum tamanho não deves ter problema com os palhaços ,as yo-yo só se as ampulárias forem recem nascidas é que terás problemas, isto pelas experiencias que tive com botias adultos,mas cada caso é 1 caso.
booris Publicado: Janeiro 12, 2007 Publicado: Janeiro 12, 2007 Boas imagina uma mesa cheia de chocolates e bolos ao pé de crianças de 10 o que vai aconteçer e escusado dizer caganeira certa . É mais ou menos o que as ampularias são para os botias petiscos. Saber esperar é uma virtude...
Recommended Posts