Recommended Posts

Publicado (editado)

Finalmente é Natal...

Pois é caros amigos... estamos no Natal...

Mas a historia que se conta sobre o que representa o natal, não tem nada a ver com a história verdadeira...

A historia que conhecemos, é no fundo uma profecia que foi passando de geração em geração e assim, foi sendo alterada...

Reza a profecia que um tal de Jesus, viria de Belém, em direcção á LUZ, nos fins de Dezembro, para encontrar três reis magos.... (e não o contrário!)

Ao chegar, não demorou muito para no meio de uma multidão de pessoas, encontrar,

aquilo que procurava, que eram não três mas sim quatro Reis Magos...

Bastaram apenas 20 minutos para aparecer o 1º rei, e lhe dar a primeira prenda: um peru.

Alguns minutos depois encontrou um outro rei que vinha de muito longe, lá prós lados da Grécia, e

ofereceu também o seu presente: uma fífia.

O Jesus ainda teve 10 minutinhos pra descansar, ate lhe aparecer outro rei que tinha vindo ainda de mais longe(México).

Esse perdeu a cabeça, e ofereceu, vejam só meus amigos... um peixinho!!! pois é, um peixinho...

Por fim, outro Mago Grego (o tal 4º)já tinha dado tudo, mas como era um mãos largas deu lhe o seu chapéu!

Ao que se sabe depois de tanto presente, o J.J regressou a Belém com os seus seguidores: 11 burros, e 5 camelos...(as vacas são pura especulação)

Tudo isto para vos desejar um Bom Natal, com muitas prendinhas, como recebeu o Jesus..

Há é verdade...

Mais tarde explico porque é que o Pai Natal se veste de Vermelho e Branco e não ás riscas azuis ou verdes...

Beijinhos e abraços

Tiago Miranda Aka Rato

Editado por rato

Ex rato

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Publicado:
Finalmente é Natal...

Pois é caros amigos... estamos no Natal...

Mas a historia que se conta sobre o que representa o natal, não tem nada a ver com a história verdadeira...

A historia que conhecemos, é no fundo uma profecia que foi passando de geração em geração e assim, foi sendo alterada...

Reza a profecia que um tal de Jesus, viria de Belém, em direcção á LUZ, nos fins de Dezembro, para encontrar três reis magos.... (e não o contrário!)

Ao chegar, não demorou muito para no meio de uma multidão de pessoas, encontrar,

aquilo que procurava, que eram não três mas sim quatro Reis Magos...

Bastaram apenas 20 minutos para aparecer o 1º rei, e lhe dar a primeira prenda: um peru.

Alguns minutos depois encontrou um outro rei que vinha de muito longe, lá prós lados da Grécia, e

ofereceu também o seu presente: uma fífia.

O Jesus ainda teve 10 miudinhos pra descansar, ate lhe aparecer outro rei que tinha vindo ainda de mais longe(México).

Esse perdeu a cabeça, e ofereceu, vejam só meus amigos... um peixinho!!! pois é, um peixinho...

Por fim, outro Mago Grego (o tal 4º)já tinha dado tudo, mas como era um mãos largas deu lhe o seu chapéu!

Ao que se sabe depois de tanto presente, o J.J regressou a Belém com os seus seguidores: 11 burros, e 5 camelos...(as vacas são pura especulação)

Tudo isto para vos desejar um Bom Natal, com muitas prendinhas, como recebeu o Jesus..

Há é verdade...

Mais tarde explico porque é que o Pai Natal se veste de Vermelho e Branco e não ás riscas azuis ou verdes...

Beijinhos e abraços

Tiago Miranda Aka Rato

..tú és mau....

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

LOOOOL

Mas olha que desconfio das vacas banana rock cabecadurachainsaw

Feliz Natal minha gente ;)

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:
LOOOOL

Mas olha que desconfio das vacas :D :D :D

Feliz Natal minha gente ;)

sloganlm1.jpg

nyah

SeMpRe A aPrEnDeR

Paul08