Tiago Miranda Publicado Dezembro 22, 2006 Publicado Dezembro 22, 2006 (editado) Finalmente é Natal... Pois é caros amigos... estamos no Natal... Mas a historia que se conta sobre o que representa o natal, não tem nada a ver com a história verdadeira... A historia que conhecemos, é no fundo uma profecia que foi passando de geração em geração e assim, foi sendo alterada... Reza a profecia que um tal de Jesus, viria de Belém, em direcção á LUZ, nos fins de Dezembro, para encontrar três reis magos.... (e não o contrário!) Ao chegar, não demorou muito para no meio de uma multidão de pessoas, encontrar, aquilo que procurava, que eram não três mas sim quatro Reis Magos... Bastaram apenas 20 minutos para aparecer o 1º rei, e lhe dar a primeira prenda: um peru. Alguns minutos depois encontrou um outro rei que vinha de muito longe, lá prós lados da Grécia, e ofereceu também o seu presente: uma fífia. O Jesus ainda teve 10 minutinhos pra descansar, ate lhe aparecer outro rei que tinha vindo ainda de mais longe(México). Esse perdeu a cabeça, e ofereceu, vejam só meus amigos... um peixinho!!! pois é, um peixinho... Por fim, outro Mago Grego (o tal 4º)já tinha dado tudo, mas como era um mãos largas deu lhe o seu chapéu! Ao que se sabe depois de tanto presente, o J.J regressou a Belém com os seus seguidores: 11 burros, e 5 camelos...(as vacas são pura especulação) Tudo isto para vos desejar um Bom Natal, com muitas prendinhas, como recebeu o Jesus.. Há é verdade... Mais tarde explico porque é que o Pai Natal se veste de Vermelho e Branco e não ás riscas azuis ou verdes... Beijinhos e abraços Tiago Miranda Aka Rato Editado Dezembro 22, 2006 por rato Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Fausto Vicente Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 Finalmente é Natal... Pois é caros amigos... estamos no Natal... Mas a historia que se conta sobre o que representa o natal, não tem nada a ver com a história verdadeira... A historia que conhecemos, é no fundo uma profecia que foi passando de geração em geração e assim, foi sendo alterada... Reza a profecia que um tal de Jesus, viria de Belém, em direcção á LUZ, nos fins de Dezembro, para encontrar três reis magos.... (e não o contrário!) Ao chegar, não demorou muito para no meio de uma multidão de pessoas, encontrar, aquilo que procurava, que eram não três mas sim quatro Reis Magos... Bastaram apenas 20 minutos para aparecer o 1º rei, e lhe dar a primeira prenda: um peru. Alguns minutos depois encontrou um outro rei que vinha de muito longe, lá prós lados da Grécia, e ofereceu também o seu presente: uma fífia. O Jesus ainda teve 10 miudinhos pra descansar, ate lhe aparecer outro rei que tinha vindo ainda de mais longe(México). Esse perdeu a cabeça, e ofereceu, vejam só meus amigos... um peixinho!!! pois é, um peixinho... Por fim, outro Mago Grego (o tal 4º)já tinha dado tudo, mas como era um mãos largas deu lhe o seu chapéu! Ao que se sabe depois de tanto presente, o J.J regressou a Belém com os seus seguidores: 11 burros, e 5 camelos...(as vacas são pura especulação) Tudo isto para vos desejar um Bom Natal, com muitas prendinhas, como recebeu o Jesus.. Há é verdade... Mais tarde explico porque é que o Pai Natal se veste de Vermelho e Branco e não ás riscas azuis ou verdes... Beijinhos e abraços Tiago Miranda Aka Rato ..tú és mau.... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Vitor Melo Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 LOOOOL Mas olha que desconfio das vacas banana rock Feliz Natal minha gente De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
GOLF_inho Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 LOOOOLMas olha que desconfio das vacas :D :D :D Feliz Natal minha gente SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
Lirio Publicado: Dezembro 25, 2006 Publicado: Dezembro 25, 2006 (editado) tenho que rir... :D Editado Dezembro 25, 2006 por Lirio APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Recommended Posts