Artur Publicado Março 15, 2004 Publicado Março 15, 2004 Nao sei que se passa com ela, antes era verdinha bonita, agora tá assim como mostra no foto, o que poderá ser ? tinha mais plantas destas mas morreram.
Miguel.RS Publicado: Março 15, 2004 Publicado: Março 15, 2004 Dá pra fazer um ZOOM à planta? não consegui perceber qual é!!! sabes que planta é? podes ver se o set up do teu aqua está ajustado para essa especie...se realmente é planta de àgua...é que alguma são vendidas cm plantas aquaticas e realmente aguentam algum tempo, mas dps ficam meladas murchas estragam o aqua apodrecem e morrem... http://memgundarbtt.blogspot.pt/
Artur Publicado: Março 15, 2004 Autor Publicado: Março 15, 2004 Aqui tá a planta ampliada, a planta que tá ao lado tambem ja tive no meu aquario mas aconteceu o mesmo que aconteceu a esta. Que será ??
Pedro Borges Publicado: Março 16, 2004 Publicado: Março 16, 2004 1. Como se chama a planta. Pela foto não a conheço. Pode não ser aquática. 2. Vai ser difícil conseguir manter plantas saudáveis se tiveres tão poucas. Tenta de novo com mais algumas de uma só vez. 3. Não achas que este tópico talvês se enquadrasse mais no fórum "Plantas" ? Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Artur Publicado: Março 16, 2004 Autor Publicado: Março 16, 2004 Tens toda a razao mas destrai-me, nao sei o nome da planta
Visitante Publicado: Março 17, 2004 Publicado: Março 17, 2004 Olá, É complicado perceber mas parece-me uma Anúbia. Tira uma foto à raíz/rizoma para se confirmar. Tornou-se verde escura..., muito escura mesmo, né? Se é isso, o problema é, e para n variar muito..., ALGAS! Procura por problemas com algas..., podem ser muitas coisas: Tempo de exposição..., "duração" (com qualidade) das lâmpadas..., qualidade da água/mudanças parciais da mesma..., nutrientes..., etc... Tens de ser mais específico...
Recommended Posts