Azor Publicado Dezembro 22, 2006 Publicado Dezembro 22, 2006 Boas, tenho um aquário plantado (ainda sem peixes) em ciclagem há 3 semanas. Hoje reparei que no vidro e na agua havia uns pequenos bichinos brancos (á volta de 1 mm de comprimento) a nadar alegremente. São tão pequenos que não dá para ver bem a sua forma mas parecem girinos em ponto pequeno (muito pequeno!). Alguém sabe de que estou a falar? Já alguém teve algo semelhante no aqua? Serão prejudiciais? Agradeço desde já Cumps Azor Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
rabora Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 Boas, normalmente esses bichinhos eclodem quando existe excesso de nitratos no aquário, normalmente durante e após as ciclagens, fáz TPAs regularmente e eles desaparecem, eu também os tive no meu aqua, eram comidos pelos Apistogrammas e até pelos Tetras Cardinais. Fica bem, Miguel Citar
Gago Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 tambem os tive durante a ciclagem, mas depois desapareceram. Citar
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 Nada de preocupante quando meteres peixes eles desaparecem. Abraço Citar
Azor Publicado: Dezembro 22, 2006 Autor Publicado: Dezembro 22, 2006 Ok, obrigado e Bom Natal! Cumps Azor Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Recommended Posts