Alexandre.S Publicado Dezembro 21, 2006 Publicado Dezembro 21, 2006 (editado) Boas pessoal, acabo de reparar que um dos meus escalares tem uma névoa branca a cobrir um olho... --»o dito escalar mudou recentemente de áqua... --» não aparenta quaisqueres outros sintomas... --» nenhum dos escalares que está com ele tem sintomas... --» o que pederá ser? recomendam algum tratamento? Editado Dezembro 23, 2006 por Alexandre.S Alexandre Saraiva.
ze carlos Publicado: Dezembro 21, 2006 Publicado: Dezembro 21, 2006 boas vai só fazendo mudanças de agua se notares que a coisa se agrava posta aqui
Marta Silva Publicado: Dezembro 21, 2006 Publicado: Dezembro 21, 2006 Eu já tive disso nas minhas mollys, acho que era uma infecção bacteriana, com sera baktopur ficaram logo boas
nunomiguel Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 Pode ter resultado de uma lesão devido à mudança de aquário. Aguarda uns dias... se não notares melhores coloca-o num aquário hospital com um antibiótico. Cumprimentos, Nuno
joao costa Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 concordo, tpas, e se nao melhorar ou se piorar , backtopur .. Obrigado Joao Costa
Alexandre.S Publicado: Dezembro 23, 2006 Autor Publicado: Dezembro 23, 2006 Boas pessoal... Após alguns dias, duas TPA´s de 20% e estabelizador de PH o escalar parece estar como novo... No livro da Sera, falavam em "Acidose" e aconselhavam estabelizador de PH... Obrigado a todos(as) pelas respostas Cumprimentos... Alexandre Saraiva.
nunomiguel Publicado: Dezembro 24, 2006 Publicado: Dezembro 24, 2006 No livro da Sera, falavam em "Acidose" e aconselhavam estabelizador de PH... Também pode ser... mas neste caso devias ter mais casos de peixes a apresentar problemas. Deve ter sido mesmo alguma lesão contraída na mudança de aquário (é o normal...). Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts