kyuss Publicado Dezembro 20, 2006 Share Publicado Dezembro 20, 2006 Boas, è possivel um discu morrer de repente sem aparentemente mostrar sintomas de doença?? O discu em questão era pequeno 6 cm, mas estava de boas saude comia bem e com as cores a aprecer de dia para dia. De manhã estava bem mas à tarde deu-lhe o "badagaio". Será uma questão de sorte... :puppydogeyes: Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Dezembro 20, 2006 Share Publicado: Dezembro 20, 2006 Boas. Pode acontecer mas é estranho. Normalmente "avisam". Boa sorte com os outros! JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao costa Publicado: Dezembro 21, 2006 Share Publicado: Dezembro 21, 2006 já me aconteceu com um de 12cm, de um dia para o outro estava a bioar.... que habitantes tens no aqua??? Obrigado Joao Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Dezembro 21, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 21, 2006 Tenho cardinais, bebados(hemigrammus rhodostomus), 2 botia palhaço, 4 sae's, 2 corydoras albinos e 5 discus 2 deles com 12 cm +ou-. Gostava de perceber o que pode ter acontecido acho estranho. Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts