Atendimento A Clientes...


A Guedes

Recommended Posts

No passado Domingo estava a dar uma "vista de olhos" a uns ramirezis numa loja no Feira Nova do Barreiro...

A Senhora que estava a atender aproximou-se e perguntou-me:

- Posso ajudar?

Como estava ainda a observar os ditos peixes, respondi:

- Obrigado. Estou a ver.

E qual o meu espanto quando a dita Senhora me diz:

- Então agradeço que saia porque eu vou tomar um lanchinho... :crazyeyes:

Virei as costas e vim-me embora :crazyeyes: . Logicamente que é local em que não volto a entrar. Será normal este tipo de atitude :sleeping: ?

 

Desculpem-me este desabafo... mas este tipo de atitude deixa-me estremamente irritado e com vontade de BERRAR!

 

Abraço,

 

Alfredo Guedes

Alfredo Guedes

 

Aprendiz de aquariofilia ;)-

Quanto mais leio mais indeciso fico :)-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Esse tipo de atendimento, na loja onde trabalho, dá para ficar uns dias em casa com processo disciplinar! Nós temos formação todos os anos de atendimento ao cliente! Nada pode falhar!

Lamento que não seja assim em todos os lados!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, ai está uma boa questão! Muitas vezes, no fim semana que é quando a loja fexa para almoço, das 13:30 as 15:00, entram clientes as 13:30, sabendo que a loja fexa. Já xeguei ter situações de sair as 14:00 para almoçar, e ter que lá estar obrigatoriamente as 15. Quando digo hora almoço também digo a hora fexo. E montes de vezes são pessoas que não querem nada, que vão apenas passear e também vos digo que já me dirigi a muitas e perguntei se queriam algo, as pessoas disseram tamos só a ver e eu respondo educamente que a loja fexa para almoço as 13:30 e nós temos de ir almoçar. Agora apontem-me o dedo e digam que tá mal ? Qualquer pessoa que tenha o seu trabalho não se priva da sua hora almoço, porque tem direito a ela. Falta um bocado sensibilidade a certas pessoas, porque lá por estarmos trabalhar numa loja não quer dizer que sejamos menos que os outros e infelizmente há muita gente que pensa assim. Nãoi tenho problemas nenhuns em dizer o que tenho dizer quando já estão exceder as minhas horas trabalho. Quanto a essa do lanxe, se a loja tem horário de fexo para lanxe não tem que estar a mandar vir, se fossem vocês a querer lanxar faziam exactamente a mesma coisa. Eu falo por mim, não pela pessoa que fez isso, pk nem conheço a loja em questão.

 

PS : Algum que se atreva a entrar na Aquaplante as 13:30 aos fins semana que vão ver como é ehehehhehehe

 

;)

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foste logo à pior loja que existe. Essa loja do feira nova no barreiro é mesmo do pior que pode haver. Desde especies misturadas, a peixes completamente doentes, peixes mortos no fundo dos aquas. Se fosse a ti não comprava la nada.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, ai está uma boa questão! Muitas vezes, no fim semana que é quando a loja fexa para almoço, das 13:30 as 15:00, entram clientes as 13:30, sabendo que a loja fexa. Já xeguei ter situações de sair as 14:00 para almoçar, e ter que lá estar obrigatoriamente as 15. Quando digo hora almoço também digo a hora fexo. E montes de vezes são pessoas que não querem nada, que vão apenas passear e também vos digo que já me dirigi a muitas e perguntei se queriam algo, as pessoas disseram tamos só a ver e eu respondo educamente que a loja fexa para almoço as 13:30 e nós temos de ir almoçar. Agora apontem-me o dedo e digam que tá mal ? Qualquer pessoa que tenha o seu trabalho não se priva da sua hora almoço, porque tem direito a ela. Falta um bocado sensibilidade a certas pessoas, porque lá por estarmos trabalhar numa loja não quer dizer que sejamos menos que os outros e infelizmente há muita gente que pensa assim. Nãoi tenho problemas nenhuns em dizer o que tenho dizer quando já estão exceder as minhas horas trabalho. Quanto a essa do lanxe, se a loja tem horário de fexo para lanxe não tem que estar a mandar vir, se fossem vocês a querer lanxar faziam exactamente a mesma coisa. Eu falo por mim, não pela pessoa que fez isso, pk nem conheço a loja em questão.

 

PS : Algum que se atreva a entrar na Aquaplante as 13:30 aos fins semana que vão ver como é ehehehhehehe

 

banana rock

 

Zanito nao vamos exagerar tb... trabalho com informática e almoço das 13 as 15... por vezes estou em um cliente a 70km da empresa as 12.30 e continuo o trabalho até o fim... seria horrivel dizer, olhe, desculpe mas almoço das 13 as 15 e tenho q ir a empresa almoçar, entao vou-me embora e volto as 15, cobrando assim duas deslocações mais a hora técnica.....

Também temos que ter bom senso as vezes... e vou contar-lhe outra... qd fui comprar os móveis do meu ap, eu e minha dignissima entramos na loja as 18.50, sabe que horas a loja fechava? 19.30... saimos de lá com a Sra que nos vendeu as 22hrs... achas q ela ficou triste? garanto-lhe que não, pois se calhar o que ela nos vendeu custa a vender em 1 semana... agora, cada caso é um caso, aposto que entram uns que compram uma almofada de 10 euros... trabalho com "gente" é isso, arriscamos...

 

fiquem bem...

Cumprimentos,

Emerson

 

_____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus Caros,

 

De facto os horários devem ser afixados. Se fosse esse o caso, há modos de abordar um cliente para lhe transmitir que a loja encerra as X horas para periódo de almoço ou encerramento.

 

No caso que citei, a Senhora pôs-me literalmente fora da loja... para ir lanchar. Não teria sido "educado", se ela me informasse que tinha de fechar a loja por uns instantes mas que voltaria dali a X minutos?

 

Hoje em dia, é inadmissível, uma loja com mau serviço de atendimento a clientes... embora todos sabermos que há clientes que tb. são umas b*e*s*t*a*s.

 

Eu não volto a entrar na Loja de animais do Feira Nova do Barreiro... além do mais porque é a 2ª vez que uma situação deste tipo aconteçe. Na situação anterior a Srª (outra, não a mesma) ficou ofendida quando a informei que estava no mesmo espaço espécies incompatíveis e havia peixes a serem atacados por outros.

 

Enfim, é o que temos mas era bom que esta situação melhorasse.

 

Abraço,

 

Alfredo Guedes

Alfredo Guedes

 

Aprendiz de aquariofilia ;)-

Quanto mais leio mais indeciso fico :)-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E montes de vezes são pessoas que não querem nada, que vão apenas passear e também vos digo que já me dirigi a muitas e perguntei se queriam algo, as pessoas disseram tamos só a ver e eu respondo educamente que a loja fexa para almoço as 13:30 e nós temos de ir almoçar.

Lá está a diferença... respondes educadamente :-D e informas sobre o horário... a partir daqui quem quiser levar a mal que esteja à vontade. Não convidas (pura e simplesmente) o cliente a sair.

 

Quanto a essa do lanxe, se a loja tem horário de fexo para lanxe não tem que estar a mandar vir, se fossem vocês a querer lanxar faziam exactamente a mesma coisa. Eu falo por mim, não pela pessoa que fez isso, pk nem conheço a loja em questão.

Horário de para fecho para lanche???... Tb. me lembrei dessa e fui ver se esta inforamção existia...Não vi nada escrito . Por outro lado, volto as mesmas teclas... A diferença está na forma como se transmite. A mesma "mensagem" tem diferentes formas de serem transmitidas. Quem atende clientes devia saber disso perfeitamente e colocar em prática.

 

Abraço,

 

Alfredo Guedes cheers

Alfredo Guedes

 

Aprendiz de aquariofilia ;)-

Quanto mais leio mais indeciso fico :)-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais