BadBoy82 Publicado Dezembro 20, 2006 Publicado Dezembro 20, 2006 Boas Pessoal Um dos meus aquários tem 80*30*40 Plantado O que acham das calhas Lifetech? Encontrei uma ideal para este aquário (penso eu): - Lifetech 75cm - 2 Lâmpadas PL-L de 55W - 10000ºK - 125€ Compro??? Desde já obrigado pela vossa ajuda e esclarecimentos. Cumprimentos, Paulo Martins Citar
Ana Azevedo Publicado: Dezembro 20, 2006 Publicado: Dezembro 20, 2006 As calhas Lifetech, pelo que tenho ouvido são muito boas, no entanto é uma questão de sorte, ou funcionam para sempre e ficas muito bem servido ou então avariam na 1ª semana. Há umas calhas de uma outra marca, da qual a de 80 cm tem 3*24 T5 (o que te dá a possibilidade de teres vários espectros de cor) ou então essa mesma marca com 2 PC a preços bem convidativos, parece-me que têm uma excelente relação qualidade preço, e eu ainda esta semana comprei uma para um de 40 cm e estou satisfeitíssima. Se quiseres depois manda mp que te digo onde comprar Citar Quase reformada!!
ccdsantos Publicado: Dezembro 20, 2006 Publicado: Dezembro 20, 2006 Parece-me uma boa solução, é o que tenho nos meus aquas de 80x40x50 mas a de 86 cm, embora a luz seja a mesma e estou satisfeito com as 2 que tenho, Carlos Santos Boas Pessoal Um dos meus aquários tem 80*30*40 Plantado O que acham das calhas Lifetech? Encontrei uma ideal para este aquário (penso eu): - Lifetech 75cm - 2 Lâmpadas PL-L de 55W - 10000ºK - 125€ Compro??? Desde já obrigado pela vossa ajuda e esclarecimentos. Cumprimentos, Paulo Martins Citar
Recommended Posts