danielludgero Publicado Dezembro 19, 2006 Publicado Dezembro 19, 2006 Boas!!! gostava de saber se é mau ter uma botija de co2 de 10kg num quarto, pode acontecer alguma coisa??? gostava de uma ajuda!! abraço Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
alruca Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 (editado) Lol, que tipo de problemas? Acho que o peso não é muito, logo não amassa o chão, também não deve explodir (visto estar bem protegido), e acho que também não deve ter fugas de CO2. Mas que venham os pros e digam de sua justiça Esclarece-me só uma coisa, como eu não percebo muito de CO2, qual é +/- o tamanho da botija? Editado Dezembro 19, 2006 por alruca Citar abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
bintoito Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 Bem, bom bom não será, mas tambem se formos a ver bem, estamos sempre a correr riscos...há botijas de co2, ch4, etc etc um pouco por todos os lugares... Citar
danielludgero Publicado: Dezembro 19, 2006 Autor Publicado: Dezembro 19, 2006 Teem a volta de 60cm de altura e 20 cm de largura talvez... Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
alruca Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 Bem, bom bom não será, mas tambem se formos a ver bem, estamos sempre a correr riscos...há botijas de co2, ch4, etc etc um pouco por todos os lugares... Pois, se as botijas de gás não fossem seguras, já muitos de nós estaríamos mortos, penso que o uníco problemas que deves considerar é se houver um furo no tubo que dára à pedra difusora, mas se tiveres p quarto arejado ou com a porta aberta, os problemas devem ser mínimos. Abraço Citar abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
Recommended Posts