LuisMuller Publicado Dezembro 19, 2006 Publicado Dezembro 19, 2006 Ola pessoal! Estou montando um aquário e estou com problemas da escolha do layout , por ser minha mãe que me ajuda($$) a pagar, ela fez uma exigencia... Sem muita planta, porque ela não gosto. Meu aquário: Ele tem camada fertil, uma boa iluminação, e irei aplicar CO2...Porem tenho duvidas sobre quais plantas escolher, qual tipo de layout, estava pensando em fazer uma grande moita no canto direito, atras e na frente do tronco, e deixar o lado esquerdo sem plantas, apenas com algumas no fundo. Quais plantas vocês acham legal para formar um layout que me agrade, e tambem minha mãe? Que tipo de layout aconselham? Obrigado Luis Muller P.s: Irei colocar fundo preto.
Murkas Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 Boas!! Em primeiro lugar acho que o layout é uma coisa muito pessoal... Como tal não te vou dar as plantas directamente, mas dou-te uns sites para poderes ser tu a escolher as que mais te interessem: -www.tropica.com -www.aquariofilia.online.pt/default.asp?pagename=guiaplantas -pwp.netcabo.pt/aquaeden/index.htm uma ida ao search pode ajudar muito mais do que eu ... Abraços A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
LuisMuller Publicado: Dezembro 19, 2006 Autor Publicado: Dezembro 19, 2006 Eu vejo estas plantas, e não tenho a minima ideia de que layout usra, estava pensando em um aquario neste estilo: Porem um pouco menos volumoso e usando o tronco... Quais plantas voce^s indicam para este tipo de montagem? Obrigado
Recommended Posts