smc Publicado Dezembro 19, 2006 Publicado Dezembro 19, 2006 Bom dia, Na última semana morreram 2 peixes (cometas dourados) se qualquer explicação. Tenho um lago na rua com 260l e com todo o tipo de filtros e afins. Já tenho o lago já há mais de 1 ano e nunca me aconteceu tal coisa. Numa semana morreram 2 peixes e quando os apanhei não vi nada de anormal, os peixes não tinham as caudas ratadas, as guelras levantadas, nada..... A temperatura da água está por volta dos 10º logo não penso que fosse da temperatura. Tenho mais 4 peixes e efectivamente eles andam um pouco parados, não procuram tanto a comida. Já fiz uma mudança parcial da água. Será que alguém me pode dar alguma explicação ao sucedido. Muito obrigado, Susana Colaço
Duarte Conceição Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 Bom dia, Na última semana morreram 2 peixes (cometas dourados) se qualquer explicação. Tenho um lago na rua com 260l e com todo o tipo de filtros e afins. Já tenho o lago já há mais de 1 ano e nunca me aconteceu tal coisa. Numa semana morreram 2 peixes e quando os apanhei não vi nada de anormal, os peixes não tinham as caudas ratadas, as guelras levantadas, nada..... A temperatura da água está por volta dos 10º logo não penso que fosse da temperatura. Tenho mais 4 peixes e efectivamente eles andam um pouco parados, não procuram tanto a comida. Já fiz uma mudança parcial da água. Será que alguém me pode dar alguma explicação ao sucedido. Muito obrigado, Susana Colaço Mudado para a secção respectiva - Doenºas e Pragas Água Doce Obrigado DC
FilipeASilva Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 Olá, ve se os filtros detêm demasiada "porcaria"! Procura com um camarueiro se tem la algum animal morto... O que faria mesmo era tirar um peixe e mete-lo num aquario em casa oes que me parecem negativas e dpois postar! Cumprimentos e BOM NATAL! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Recommended Posts