Recommended Posts

Publicado

Bom dia,

Na última semana morreram 2 peixes (cometas dourados) se qualquer explicação.

Tenho um lago na rua com 260l e com todo o tipo de filtros e afins. Já tenho o lago já há mais de 1 ano e nunca me aconteceu tal coisa. Numa semana morreram 2 peixes e quando os apanhei não vi nada de anormal, os peixes não tinham as caudas ratadas, as guelras levantadas, nada..... A temperatura da água está por volta dos 10º logo não penso que fosse da temperatura.

Tenho mais 4 peixes e efectivamente eles andam um pouco parados, não procuram tanto a comida.

Já fiz uma mudança parcial da água.

Será que alguém me pode dar alguma explicação ao sucedido.

Muito obrigado,

Susana Colaço

Publicado:
Bom dia,

Na última semana morreram 2 peixes (cometas dourados) se qualquer explicação.

Tenho um lago na rua com 260l e com todo o tipo de filtros e afins. Já tenho o lago já há mais de 1 ano e nunca me aconteceu tal coisa. Numa semana morreram 2 peixes e quando os apanhei não vi nada de anormal, os peixes não tinham as caudas ratadas, as guelras levantadas, nada..... A temperatura da água está por volta dos 10º logo não penso que fosse da temperatura.

Tenho mais 4 peixes e efectivamente eles andam um pouco parados, não procuram tanto a comida.

Já fiz uma mudança parcial da água.

Será que alguém me pode dar alguma explicação ao sucedido.

Muito obrigado,

Susana Colaço

Mudado para a secção respectiva - Doenºas e Pragas Água Doce

Obrigado

DC

Publicado:

Olá, ve se os filtros detêm demasiada "porcaria"!

Procura com um camarueiro se tem la algum animal morto...

O que faria mesmo era tirar um peixe e mete-lo num aquario em casa oes que me parecem negativas e dpois postar!

Cumprimentos e BOM NATAL!

Coral Gigante! (clica)

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...