Miguel Guerreiro Publicado Dezembro 16, 2006 Publicado Dezembro 16, 2006 Boas Hoje estive( e estou) a mudar o meu aqua de 200 litrose reparei que tinha la uma espeçie de ovos mas todos amontuados uns em cima dos outros te pareçe uma espeçie de mini colmeia pareçida com a das abelhas, eu tirei aquilo porque precisava de limpar o aquario, e puz dentro de outro aquario, em cima de um raspadaor de vidros de maneira que nao estivesse em contacto com a agua, mas eu ao fazer isso sem quere parti um bocadinho do ninho, ha problema?ja se viam la dentro uns bixinhos amarelos será que o resto vai sobreviver? e podem-me dizer se sao mesmo ovos de ampularias? SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Egnom Publicado: Dezembro 17, 2006 Publicado: Dezembro 17, 2006 Em principio são mesmo ampulárias. Normalmente eles não devem ser mudados de sitio, mas pode ser que esses sobrevivam. Boa sorte!
José Miguel Gonçalves Publicado: Dezembro 17, 2006 Publicado: Dezembro 17, 2006 olá pela descrição são mesmo ovos de ampulária...e tirando os ovos partidos que eventualmente perdestes com os outros continua tudo como dantes...para teres uma ideia os meus tiro-os e levo-os para um colega meu que fica a 8km da minha casa (e nascem a mais de 80%) por isso acho que só tens de esperar que comecem a nascer... boa sorte ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Miguel Guerreiro Publicado: Dezembro 17, 2006 Autor Publicado: Dezembro 17, 2006 ok obrigado, ja estou mais descansado.. vamos la ver se se safam SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Recommended Posts