Recommended Posts

Publicado

Boas

Hoje estive( e estou) a mudar o meu aqua de 200 litrose reparei que tinha la uma espeçie de ovos mas todos amontuados uns em cima dos outros :? te pareçe uma espeçie de mini colmeia pareçida com a das abelhas, eu tirei aquilo porque precisava de limpar o aquario, e puz dentro de outro aquario, em cima de um raspadaor de vidros de maneira que nao estivesse em contacto com a agua, mas eu ao fazer isso sem quere parti um bocadinho do ninho, ha problema?ja se viam la dentro uns bixinhos amarelos :) será que o resto vai sobreviver? e podem-me dizer se sao mesmo ovos de ampularias?

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Publicado:

olá

pela descrição são mesmo ovos de ampulária...e tirando os ovos partidos que eventualmente perdestes com os outros continua tudo como dantes...para teres uma ideia os meus tiro-os e levo-os para um colega meu que fica a 8km da minha casa (e nascem a mais de 80%) por isso acho que só tens de esperar que comecem a nascer...

boa sorte

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!