danielludgero Publicado Dezembro 14, 2006 Publicado Dezembro 14, 2006 boas!!! queria saber uma coisa, era se estes manometros dao nas botijas dos destribuidores de botijas de co2 de cervejas???? Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 Olá Daniel. Desde que a rosca do redutor encaixe na rosca da botija, funciona. Estamos a trabalhar com CO2 em ambos os casos, por isso os redutores/manómetros são os indicados para CO2 (escalas, material, etc...). Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
danielludgero Publicado: Dezembro 14, 2006 Autor Publicado: Dezembro 14, 2006 mas e será igual??? existe alguem que tenha uns manometros destes ??? abraço Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Joao Machado Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 ÉPÁ, deixa o CO2 da cerveja para a cerveja Vais bebê-la choca Tem dó . JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
danielludgero Publicado: Dezembro 14, 2006 Autor Publicado: Dezembro 14, 2006 sai mais barato para mim, porque aqui é sai mais barato trocar de botija de 10kg's do que mandar encher 2kg lolol va pessoal opiniões:D Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
David Cabete Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 Boas. Quase de certeza que servem. Tenho uma botija de 500gr, que entretanto já ficou sem fôlego, na qual vinham os manómetro idênticos a esses. Tenho de momento uma garrafa de 7Kg, das de cerveza, a funcionar com os mesmos manómetros. A rosca é da mesma medida nas duas botijas, logo podes, 99,9% de certeza, utilizar esses manómetros numa botija maior. Como os manómetros que mostras na foto são da aquaristic, e como os meus tb vieram de lá... Quantos mais aquariofilistas utilizarem as botijas do gás para a cerveza melhor :D . Menos cerveja se vende :D . Cumps. Davs Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
danielludgero Publicado: Dezembro 15, 2006 Autor Publicado: Dezembro 15, 2006 Boas!!! peço a todos que tiverem botijas em casa uma ajuda... qual o tamanho da rosca da botija??????? entre a rosca e os manometros leva uma peça com duas femeas certo????? preciso de ajuda!! Eu quero saber é o tamanho das roscas pra saber se serve numa botija de co2 de imprial Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
FACS Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 Boas Vai ter com um torneiro mecânico eles tem um aparelho, que na gíria de oficina chamam conta fios, que é umas laminas dentadas que indica qual o tipo de passe de rosca que a garrafa e os manómetros possuem. Citar
krushandkill Publicado: Dezembro 16, 2006 Publicado: Dezembro 16, 2006 Manometro - rosca fêmea de 3/4, passo de gaz...e mais não digo. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
danielludgero Publicado: Dezembro 16, 2006 Autor Publicado: Dezembro 16, 2006 ok! mas podias explicar melhor... bom o que percebi é.... 1º manometro - 2ºuma fosca que tem femeas de um lado e de outro certo? 3/4 e depois vai ao macho da botija certo=? preciso da confirmaçao pra saber se mando vir os manometros ou nao... Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
David Cabete Publicado: Dezembro 16, 2006 Publicado: Dezembro 16, 2006 Boas. Se bem entendi, esses manómetros têm saída macho, como a das botijas: Para ligares os manómetros à botija, precisas de uma "rosca dupla": Manda vir os manómetros e depois é só comprares uma destas "roscas duplas", como a da foto acima. Pode não ser mesmo igual a esta, já que esta é de outra medida. A medida é a que te disseram na resposta anterior, 3/4. Agora não me recordo se ISO se DIN. Depois de ter os manómetros procuras numa casa que venda acessórios pneumáticos. Eles têm. Cumps. Davs Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
danielludgero Publicado: Dezembro 16, 2006 Autor Publicado: Dezembro 16, 2006 parece que sim é isso!!! um grande obrigado a todos que ajudaram!!! Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
LOGISBURG Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 Bom dia Eu tenho uns manometros iguais aos teus, e andei um belo tempo a procura da união adptadora até fui a uma casa de equipamentos de soldadura a procura. O senhor da loja tinha lá uma garrafa de CO2 e experimentei os meus manometros, servia na perfeição, e disseram que as roscas do CO2 são todas iguais. Já tenho em casa uma garrafa das imperiais e confirmo, serve. Se ainda ficares com duvidas, pega nos manometros e vai experimentar numa garrafa de CO2 das imperiais. PS. O que me baralhou foi um tipo de uma loja que me pediu 150€ por uma garrafa das imperiais e disse-me que tinha que levar adaptador e que era feito artesanalmente e daí o preço (grande tretas). Citar
Recommended Posts