MCatalao Publicado Dezembro 14, 2006 Publicado Dezembro 14, 2006 um KH de 19 é perigoso para algumas plantas? obrigado
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 Olá. O problema não é tanto o KH, mas sim o que advém desse valor de KH. A quanto tens o GH e o pH? Imagino que devas ter um pH e dureza altos E isso as plantas não gostam nada. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
MCatalao Publicado: Dezembro 14, 2006 Autor Publicado: Dezembro 14, 2006 o ph tá a 6,6 mas o gh não sei mas se assim for vou ter ke colocar agua destilada
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 Olá. Pois, esqueci-me de perguntar... 19 quê? Batatas? Pensei que fossem 19º dH Vê lá isso se faz favor. Acho muito estranho teres um pH=6.6 e um KH=19º dH Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
MCatalao Publicado: Dezembro 14, 2006 Autor Publicado: Dezembro 14, 2006 não tou a mentir fiz isso agora mm tenho um kh de 19 ph de 6,6 gh de 5 caco3 parexe estranho mas é verdade
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 E isso é em quê? Em que unidade... Responde se faz favor. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
MCatalao Publicado: Dezembro 14, 2006 Autor Publicado: Dezembro 14, 2006 aqui vai: medidos a 5 minutos depois de colocar 3 litros de agua destilada PH = 6,7 KH = 17 ºdkh Gk = 17 ºdkh
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 Olá. Desculpa lá, mais uma vez... quantas gotas é que deitas até trocar de cor o teu teste? 17 gotas? Ou 1-2 gotas? Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 Olá. Então, o teu teste de pH não deve estar bom Acho muito improvável teres esses valores de GH e KH, e o teu pH ser somente de 6.6. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
MCatalao Publicado: Dezembro 14, 2006 Autor Publicado: Dezembro 14, 2006 eu não sei mas é verdade o que aparece no teste
Recommended Posts