Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal tenho um filtro fluval 404 e tenho lá:

Bio Fibras, Ceramica, bio bolas, turfa negra e algodão.. Em que posiçoes devo de por isto?

Se houver outras coisas melhores para colocar lá indiquem-me o que.

O ph do meu aqua é raro estar estavél, o co2 esta quase permanentemente ligado. Tenho o controlador digital da sera e a valvula magnetica que desliga de noite, mas os meus discos hoje estavam todos com falta de oxigenio, dando origem até a morte de um deles. Coloquei então uma bomba de ar provisoria para lhes dar oxigénio, mas assim o co2 nao trabalha correctamente o ph sobe..

Acham que devo de colocar uma bomba a trabalhar de noite quando o co2 esta desligado?

Agradcia resposta.. Obrigado pessoal

Publicado:

olha faz como eu deixo a minha bomba a trabalhar durante a noite e dsligo quando ligo as luzes de manha e tem funcionado bem

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!