Miguel Guerreiro Publicado Dezembro 13, 2006 Publicado Dezembro 13, 2006 Boas eu tenho um cubo a parte de 40*40*40 e queria po-lo no meu quarto..mas acho que nao existe nenhum filtro que nao faça barulho...se ouver digam-me qual , e a minha pergunta é a seguinte o aquario leva 70 litros +/- e eu queria passar para la dois casais de rams e depois mais outros peixitus, e queria saber se de noite podia desligar o filtro e voltar a ligar de manha :D isso faz mal aos peixes? Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
danielludgero Publicado: Dezembro 13, 2006 Publicado: Dezembro 13, 2006 O filtro tem de estar ligado 24h por dia!!! aconselho-te um eheim, são de confiança silenciosos e muito bons!!! Tive um Eheim Liberty 100, da para aquas ate 75 lts é muito silencioso eu tambem tinha no quarto!!! so para teres noção eu agora tenho um EHeim liberty 200 que faz 760lt/h no quarto num aqua de 160lt e é excelente e nada de barulhos perturbadores!!! abraço Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Miguel Guerreiro Publicado: Dezembro 13, 2006 Autor Publicado: Dezembro 13, 2006 Nao ouves barulho nenhum nenhum? ja me aconselharam foi um filtro de cascata Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
sea_man Publicado: Dezembro 13, 2006 Publicado: Dezembro 13, 2006 O Liberty ... é de cascata... Citar
a_feijao Publicado: Dezembro 13, 2006 Publicado: Dezembro 13, 2006 boas! eu no meu quarto tenho dois aquas e ainda um pequeno de reprodução com uma bomba de ar ligada a fazer bolhas, o meu pc está ligado 24h por dia 365 dias por ano :D ligado ao lado da cama e faz uma barulheira, isto tudo é muito ruido junto acho que não é muito saudavel todo este barulho mas é pra veres que é uma questão de habito quanto a filtros tenho ehein linha classica e é a unica coisa no meu quarto que não fáz barulho ehein só os oves se escontares os ouvidos a eles, e mesmo assim ficas na duvida se é ruido ou se é vibração falo da linha classic pois são os que uso e os unicos que tenho experiencia, aquaclear tambem é muito silencioso no seu trabalhar, mas é um filtro de cascata pelo que a agua cai em queda o que faz um barulho tipico e muito irritante pra que não está abituado :D quanto a desligar o filtro, o filtro é pra estar ligado 24 sobre 24h se o desligares a noite mais vale nem ter filtro pois não está lá a fazer nada lê um pouco sobre filtragem biologica Citar
Miguel Guerreiro Publicado: Dezembro 13, 2006 Autor Publicado: Dezembro 13, 2006 lol Obrigado a todos...vou esprimentar o filtro cascata e o heim Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Babo Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 lol Obrigado a todos...vou esprimentar o filtro cascata e o heim Citar Anti-Canon lol
wonderman Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=52950 vê este meu tópico :D Citar
Miguel Guerreiro Publicado: Dezembro 15, 2006 Autor Publicado: Dezembro 15, 2006 boas sim eu ja tinha visto o teu topico anteriormente lol mas vou mesmo optar por um filtro cascata, hoje o membro "babo" esteve ca em casa e esperimentei o dele no meu aqua e nao fazia barulho nenhum, é mesmo muito porreiro :D Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Recommended Posts