Recommended Posts

Publicado

Boa tarde,

Tenho um aquário de 120 litros que pretendo iniciar com ciclídeos Africanos, mas não tenho qualquer experiência neste tipo de peixes. O que é que aconselham?

Atenciosamente,

Vítor Soares

Publicado:

Pimeiro que tudo tenta ler por aqui no fórum alguma coisa e aprende.

Tenta ganhar muito connlecimentos sobre os ciclideos.E depois os peixes .

UM ABRAÇO:

MIGUEL MARTINS

# APC 175 #

MBUNAS

Publicado:
Pimeiro que tudo tenta ler por aqui no fórum alguma coisa e aprende.

Tenta ganhar muito connlecimentos sobre os ciclideos.E depois os peixes .

Olá Miguel,

Muito obrigado pela ajuda!! Segui o teu conselho...

Já montei o aquário no Sábado.

Pelo que vi do teu perfil, moras relativamente perto de mim (eu moro eu Loures, e trabalho em Torres Vedras). Conheces alguma loja especializada em aquariofilia na nossa zona, onde a única preocupação não seja vender??

Atenciosamente,

Vítor Soares

Publicado: (editado)

soares, espero que não estejas a pensar em colocar já peixes no aquário... a não ser que coloques um peixinho dourado para ajudar no ciclo do aquário...

entretanto, vai pesquisando e tenta procurar uma ou umas espécies que se adaptem no teu aquário, pois disso depende o sucesso do teu projecto.

e não hesites em perguntar o que precisares. :puppydogeyes:

Ah! e convém listares aqui o material que tens disponível, assim como também as dimensões do aquário...

Editado por zaad
Publicado:

Coloca ai o setup do teu aqua. Dimensões, filtragem etc...

Assim conseguimos dar uma resposta mais concreta.

Abraço

João Ferreira

[url="http://www.ciclideos.com/forum/"][img]http://www.ciclideos.com/forum/barbatana/banner_forum1.png[/img][/url]

Publicado:
Coloca ai o setup do teu aqua. Dimensões, filtragem etc...

Assim conseguimos dar uma resposta mais concreta.

Abraço

João Ferreira

Bom dia!

Não tinha colocado as características do aquário neste tópico porque tinha aberto outro. Mas aqui vai:

- Medidas: 84 cm x 35 cm x 45 cm