Recommended Posts

Publicado:

Oi...

dá uma procurada no forum que vais encontrar muita informação sobre isso...

mas no fundo a água de reposição é a água que evapora do aquario todos os dias e tens de repor com água doce visto que a água que evapora é só doce ficando os sais na água do aquario.

Quanto ás trocas de água... são apenas as trocas que se fazem á água do aquario retirando uma certa percentagem de água e colocando uma nova água, esta sim salgada...

se não percebeste ou não encontrares nada coloca aqui as tuas duvidas... :twisted:

Abraço...

• 5 semanas depois...
Publicado:

Oi...

Pessoal ...usem o pesquisar.... ai conseguem encontrar resposta as vossas questões... poupem dinheiro ao forum !!

O sal sintetico já te poe a água com os valores correctos !! cheers

Abraço...

Publicado:

Boas,

A água de Osmose pode ser usado para repor a água evaporada. A água de osmose tem um pH baixo e é também pobre em O2 dissolvido. No entanto se arejarem a àgua durante um dia aproximadamente conseguem que o pH estabilize perto dos sete; isto uma vez que temos a libertaçâo de iôes de hidrogènio com o oxigènio: (desculpem pq n sei o que se passa com os acentos e pontos no meu teclado està tudo trocado!)

de qq das formas tambèm acho que se deve usar a motor de busca do forum; visto jà ter sido falado disso: