Pedro Conceição Publicado: Dezembro 8, 2007 Share Publicado: Dezembro 8, 2007 Boas! Isso tem coisas novas e bonitas! Mete mais coisas para depois poder passar aí com tempo para o do costume! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao A Alves Publicado: Dezembro 9, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 9, 2007 Boas Pedro Ok, fica combinado. João Alves Citar O MEU AQUÁRIO ANTIGO http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Akilae Publicado: Agosto 25, 2009 Share Publicado: Agosto 25, 2009 Boas. Simplesmente fenomenal! Sem duvida que acho excelentes aquas com esta forma. É o mesmo que ter uma casa com "4 frentes" lol. Sinceramente se eu tivesse espaço... Mas para água doce, que ainda sou nabiço Cumps Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Agosto 26, 2009 Share Publicado: Agosto 26, 2009 Este aqua esta brutal . Em belas ha grandes vistas xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao A Alves Publicado: Agosto 27, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2009 (editado) Boas Este aquário já se encontra desactivado. Abraço João Alves Editado Agosto 27, 2009 por Joao A Alves Citar O MEU AQUÁRIO ANTIGO http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Akilae Publicado: Agosto 27, 2009 Share Publicado: Agosto 27, 2009 É uma pena saber isso. Ocorreu algum problema com ele? Cumps Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Agosto 27, 2009 Share Publicado: Agosto 27, 2009 Este aquario foi desmontado ? Porque ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_T Publicado: Junho 17, 2010 Share Publicado: Junho 17, 2010 (editado) O facto de ser um cubo deu algum problema? Pergunto isto porque estou a iniciar um novo projecto de um aquario de 600L que ira ser também em formato de cubo com as dimensões 115x95x55. Editado Junho 17, 2010 por Joao_T Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao A Alves Publicado: Junho 18, 2010 Autor Share Publicado: Junho 18, 2010 Boas O facto de ser um cubo deu algum problema? Pergunto isto porque estou a iniciar um novo projecto de um aquario de 600L que ira ser também em formato de cubo com as dimensões 115x95x55. O único problema era chegar á parte de trás onde se encontra as rochas, mas conseguia com um escadote alto, de resto não tive mais problemas. Um cubo tem sempre vantagem sobre os aquários normais derivado á sua fundura tem-se mais espaço. Boa sorte no teu aquário. Cumprs João Alves Citar O MEU AQUÁRIO ANTIGO http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts