Pedro Borges Publicado: Março 28, 2004 Share Publicado: Março 28, 2004 Ok, mas temos que combinar para a semana seguinte que não estou cá durante esta que vai começar. O ideal seria correr essa mesma bateria de testes imediatamente antes de uma muda... o EP está disponível para isso? Um abraço, Pedro Citar 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ep Publicado: Março 29, 2004 Share Publicado: Março 29, 2004 Amigos : T'ou disponível sim senhor !! é só combinar ! Só uma ? : alguém sabe se na situação da água ser passada/filtrada por 1 meia de senhora q esteja dentro do filtro a ensacar 1 substrato/massa filtrante tenha algum efeito parecido ao das membranas de osmose inversa ou então q a malvada da meia largue algum produto químico nomeadamente da sua coloração/tintagem para a água e q seja aqui a origem do problema ??? , é q , realmente eu passei o aq a pente fino (só tem algas barbudas mas poucas !) e n me pareceu q DENTRO do aq houvesse algum problema , notar q o filtro é externo ! e tb como n há injecção de CO2 mas sim inclusivé areação forçada parece-me q o valor de CO2 devia estar abaixo dos 5ppm , note-se tb q a água da torneira tem 1 valor KH superior ao GH isto pode quer-nos dizer existem muitos iões de metais alcalinos dissolvidos na água q óbviamente n são contados na medição do GH , portanto como n se tem uma análise exautiva da composição da água da torneira (a n ser q se peça ao fornecedor !?!?) pode ser tb 1 problema da própria água , lembremo-nos q o amigo PR qd montou este aq n fez o setup inicial o q implica q o problema pode ser de início !? . Adeus , :D ep Citar NINGUÉM É TÃO SÁBIO QUE NÃO TENHA NADA PARA APRENDER E NINGUÉM É TÃO BURRO QUE NÃO TENHA NADA PARA ENSINAR !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts