André PiKu Publicado Dezembro 12, 2006 Publicado Dezembro 12, 2006 Tinha dois Corydoras Julli, são os da foto, mas ontem morreu.me um, são peixes cuja temperatura indicada é entre 23º-27º...mas eu tenho o aquario a 29º por causa do Ictio que ultimamente não me tem dado treguas! Será possivel que tenha sido por isso que morreu? 2 graus a mais? Aparentemente não apresentava quaisquer sinais de doença, alimentava-se direito, estava activo, normalissimo, e dum dia para o outro foi-se! Cumprimentos! André
Pires Publicado: Dezembro 13, 2006 Publicado: Dezembro 13, 2006 No meu a temperatura é sempre próxima dos 30 e elas estão felizes. As mudanças bruscas fazem mal, mas não creio que seja este o caso.
Luis Dias Publicado: Dezembro 13, 2006 Publicado: Dezembro 13, 2006 Viva, Há quanto tempo estavam com essa temperatura? As corydoras julli vivem cerca de 20 anos em condições normais. Com temperaturas 2-3º a cima vivem raramente mais que 3. Pela foto não dá para ver bem, mas essas julli podem muito bem ser trillineatus, o que diminuiria em cerca de 1 ano a esperança de vida nessas condições. Cmprts, Luis.Dias
André PiKu Publicado: Dezembro 13, 2006 Autor Publicado: Dezembro 13, 2006 Olá. Com esta temperatura tou ai à duas semanas...três no máximo. Cumprimentos! André
Recommended Posts