BadBoy82 Publicado Dezembro 12, 2006 Publicado Dezembro 12, 2006 Boas Vou transformar um dos meus aquários num plantado. O aquário é o sequinte: 80*30*40 Perguntas: - Já tenho substracto da Ada Africa, acham que é preciso comprar power sand, ou o substracto chega? - Que calha recomendam (marca, qualidade, preço)? Desde já o meu obrigado aos que se dispuserem a ajudar-me Cumprimentos Citar
danielludgero Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 amigo! bom o que posso ajudar!!! se queres um bom plantado no minimo tens de ter 1w/Lt depois tens de escolher bem que tipo de luzes/espectros vais colocar, depois a localização de cada luz... no fim de contas tens de arranjar algo assim pro perfeito!lol mas pronto 96lt brutos... mete 100watts agora o resto é contigo, porque por exemplo eu no meu plantado de 160lt fiz uma calha eu proprio com pinho, e pus os watts que eu queria neste caso tenho 204watts visto querer fazer crescer tapete no areao... e ter plantas exigentes!!! tens de ponderar todos os aspectos, plantas/luzes/espectos/watts/estetica etc... qualquer coisa diz... Citar :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
aquadream Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 Boas. Porque não uma solução DIY? (Do Inglês: Do It Yourself Pt: Faz tu mesmo) Fazem-se calhas boas a um preço razoável, ou mesmo transformar a tua! No menu principal vai para COMUNIDADE-> DIY (Faça Você Mesmo) Depois é só procurar! Espero ter ajudado! Citar ...::::::AQUADREAM::::::... Feliz Natal
Recommended Posts