zix Publicado: Janeiro 5, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2007 Obrigado pelo site , vou vêr se falo com eles , hoje já resolvi 2 dos meus problemas ,1 vou usar isto para fazer o isolamento http://www.sanitred.com/WaterFountain.htm . já falei com eles e explicaram qual o melhor para usar,2 vou usar uns aquecedores eletricos de parede com 950watsx 2 em duas paredes do fishroom http://www.duo-thermo.com/pt/laje.html o de encastrar. estes dois tão resolvidos mas apareceu outro , os SRs da camâra querem um projeto para o fishroom que ainda vou ver se faço ou se construo sem a respetiva licença. com estes aquecedores consigo manter a temperatura nos 24graus no inverno que aqui são 3 meses e gastam luz durante o horário noturno (mais barato). isto vai fazer com no inverno tenha a agua mais fria mas como vai ser gradual do verão para o inverno não deve vir a ter problemas com os peixes o que me vai permitir ter estações no aqua. está mal a minha ideia? Citar zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Janeiro 5, 2007 Share Publicado: Janeiro 5, 2007 podes fazer a divisao e depois la dentro fazes o que quiseres, eles nao tem nada a ver ja penso eu Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Manuel Martins Sousa Publicado: Janeiro 5, 2007 Share Publicado: Janeiro 5, 2007 Olá Zix Parabéns pelo projecto que é de facto bastante arrojado. Desejo que tenha sucesso. Os aquecedores que indicas para as paredes estão disponíveis no "El Corte Ingles" (vi-os em Lisboa e estamos a instalá-los num urbanização em Alcochete). Por se tratar de uma instalação em contacto com a água terás de ter cuidados adicionais com o seu isolamento para evitar disparos acidentais do quadro eléctrico ou fugas de energia para a água com os riscos daí resultantes. Considero também que poderás executar o trabalho sem licença da autarquia uma vez que, face à legislação actual e à natureza do trabalho em si, o licenciamento não é necessário. Atenção ao isolamento térmico das paredes e da laje do fundo, senão terás enormes perdas de energia. Cumprimentos Martins de Sousa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zix Publicado: Janeiro 9, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2007 pois em relação á camara vou fazer sem licença mas vou por no projeto . os aquecedores vão ficar dentro da parede sendo cobertos por cimento ou azulejo. o fishroom é uma construção de raiz fora da casa , vai levar blocos encostados ao muro já existente ficando com paredes duplas em 3 lados menos a frente . a laje do fundo vai ter de ser muito grossa e forte pois são quase 12000 de agua e portanto muito peso mas a nivel de isolamenmtop não sei bem o que fazer nem como vou deixar o chão se cimento se pavimento . a agua e luz iram da casa mas vou por um disuntor só para lá Citar zix ---------- vivendo aprender Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Simões Publicado: Julho 1, 2010 Share Publicado: Julho 1, 2010 Vejam só o que se encontra quando são duas da manhã e não há nada para fazer... Como ficou isso? Parado? Não resultou? Faro ganhou um mini-oceanário? Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
extreminado Publicado: Julho 26, 2010 Share Publicado: Julho 26, 2010 Como éque vai o projecto? Posta ai umas fotos pro pessoal ver sff Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts