Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal, uma pequena ajuda para tirar as dúvidas de uma vez por todas:

Que Pseudotropheus é este? (está neste momento com incubação bocal)

319975078_cf6a076f42.jpg?v=0

319975077_c0351a1eaf.jpg?v=0

319975075_9218316c97.jpg?v=0

Comprei-o como Pseudotropheus Aurora, mas já vi tantos diferentes! :wink:

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

Meu Blog

Publicado:

Olá pessoal tudo bem?

Então não me digam que ninguem consegue ajudar a identificar o nosso amiguinho!! :oops:

Em breve já devo ter bebes por ai....

Um abraço,

APC #195

Meu Blog

Publicado:
Então não me digam que ninguem consegue ajudar a identificar o nosso amiguinho!!

É uma femea e está de boca cheia... :oops::arrow::arrow:

Fora de brincadeira, é muito complicado identificar femeas assim... pode ser muita coisa... pode ser um hibrido também... é dificil. Quando comprares peixes exige que te digam o nome cientifico das espécies que levas. É a melhor forma de saberes o que tens... com excepção de exemplares de alta qualidade (F0, F1, F2) é sempre complicado fazer este tipo de identificações.

Mesmo que te digam que é isto ou aquilo nunca o dirão com 100% de certezas.

Fica bem.

Bruno Nogueira

Publicado:

Olá Bruno,

realmente é complicado por vezes identificarmos algumas espécies porque quando as compramos parecem realmente aquilo, depois crescem e parece que já nada tem a ver!! :oops:

O problema é que nas pesquisas da net a situação também se complica, pois para a mesma espécie aparecem carradas de fotos diferentes :arrow:

Relativamente a este exemplar comprei-o como Pseudotropheus Aurora, no entanto, sendo o único no aqua desta suposta espécie, vai sair "hibridagem" de certeza absoluta (ou nem chegarão a eclodir) :arrow:

De qualquer forma fiquei curioso em saber do que se trata realmente porque gostava de arranjar um macho da mesma espécie para a coitadinha... :arrow:

um abraço,

APC #195

Meu Blog

Publicado:

Olá amigos,

é só para vos informar que a minha menina (a tal das fotos que coloquei neste tópico para me ajudarem a descobrir a sua espécie) já tem bebes todos giros :)

Agora vamos lá ver o que sai dali love you

Um abração a todos,

APC #195

Meu Blog

Publicado: (editado)

Olá

E quem é o pai?

Brotas

Editado por Brotas

Jacinto Salgueiro