Marco Monteiro Publicado Dezembro 11, 2006 Publicado Dezembro 11, 2006 Olá pessoal, uma pequena ajuda para tirar as dúvidas de uma vez por todas: Que Pseudotropheus é este? (está neste momento com incubação bocal) Comprei-o como Pseudotropheus Aurora, mas já vi tantos diferentes! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
CarnivAlmeida Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Só uma ajudinhas com as imagens cumprimentos Abraço Gonçalo Almeida
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 14, 2006 Autor Publicado: Dezembro 14, 2006 Olá pessoal tudo bem? Então não me digam que ninguem consegue ajudar a identificar o nosso amiguinho!! Em breve já devo ter bebes por ai.... Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Bruno Nogueira Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 Então não me digam que ninguem consegue ajudar a identificar o nosso amiguinho!! É uma femea e está de boca cheia... Fora de brincadeira, é muito complicado identificar femeas assim... pode ser muita coisa... pode ser um hibrido também... é dificil. Quando comprares peixes exige que te digam o nome cientifico das espécies que levas. É a melhor forma de saberes o que tens... com excepção de exemplares de alta qualidade (F0, F1, F2) é sempre complicado fazer este tipo de identificações. Mesmo que te digam que é isto ou aquilo nunca o dirão com 100% de certezas. Fica bem. Bruno Nogueira
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 14, 2006 Autor Publicado: Dezembro 14, 2006 Olá Bruno, realmente é complicado por vezes identificarmos algumas espécies porque quando as compramos parecem realmente aquilo, depois crescem e parece que já nada tem a ver!! O problema é que nas pesquisas da net a situação também se complica, pois para a mesma espécie aparecem carradas de fotos diferentes Relativamente a este exemplar comprei-o como Pseudotropheus Aurora, no entanto, sendo o único no aqua desta suposta espécie, vai sair "hibridagem" de certeza absoluta (ou nem chegarão a eclodir) De qualquer forma fiquei curioso em saber do que se trata realmente porque gostava de arranjar um macho da mesma espécie para a coitadinha... um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
João Magalhães Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 De qualquer forma fiquei curioso em saber do que se trata realmente porque gostava de arranjar um macho da mesma espécie para a coitadinha... Eu não digo impossivel...mas acho muito pouco provável! abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 19, 2006 Autor Publicado: Dezembro 19, 2006 Olá amigos, é só para vos informar que a minha menina (a tal das fotos que coloquei neste tópico para me ajudarem a descobrir a sua espécie) já tem bebes todos giros Agora vamos lá ver o que sai dali love you Um abração a todos, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Brotas Publicado: Dezembro 21, 2006 Publicado: Dezembro 21, 2006 (editado) Olá E quem é o pai? Brotas Editado Dezembro 21, 2006 por Brotas Jacinto Salgueiro
Recommended Posts