Nuno Santos Ferreira Publicado Dezembro 11, 2006 Publicado Dezembro 11, 2006 Olá a todos, Este fim de semana tive uma desova com sucesso deste peixes no meu aquário comunitário. Devo deixar os alevins no aquário ou separá-los (se conseguir)? No caso de os separar que devo fazer para cuidar deles por forma a ter o maior sucesso possivel com esta desova? O meu aquario tem 6 discus 2 Rams 2 Altispinosas 2 pekoltias e 12 nariz de Bebado.
nunomart Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 que peixes desovaram????????????? MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nuno Santos Ferreira Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 ...Sim os ovos eclodiram.
nunomart Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 tas a falar dos discos correcto???? MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bangai Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Boas Não ele não tá a falar de discus, mas sim dos altispinosa (como diz o título )! Cumps
Nuno Santos Ferreira Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 Olá Amigos, Estou de facto a falar dos Altispinosa. Obrigado.
nunomart Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 dado que sao da mesma familia do ramirezi, seram bons pais mas dado que tens um comunirario era melhor pores numa maternidade ou criadeira. MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nunomart Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 depois da-lhes sera mikrpan pra alevins e deve tudo correr bem um abraço MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts