adamastor Publicado Dezembro 11, 2006 Publicado Dezembro 11, 2006 gostava que alguem me indicasse alguns bons livros acerca de plantados e construção de layouts. um abraco
Antonio DSM Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Ecology of the Planted aquarium- diana walstat Muito bom mesmo fala sobre o ecossitema que criamos quando pomos um aquario a funcionar.. Cumprimentos Ex green goblin
Spaghetti Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 Boas......... Fui sacar este livro ao eMule seguindo o conselho do membro António e é de facto excelente, muita informação de qualidade. Posso dizer que mudou a forma como olho para o meu aqua, 5 estrelas, recomenda-se....... João Oliveira
Tomkat Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 não conhecem mais nehum? cumprimentos
ric-santos Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 Boas . . . Boas......... Fui sacar este livro ao eMule seguindo o conselho do membro António e é de facto excelente, muita informação de qualidade. Posso dizer que mudou a forma como olho para o meu aqua, 5 estrelas, recomenda-se....... Também tou a tentar, mas não sei porquê, tenho sempre os ficheiros em espera no eMule, em 2 dias saquei 0 bytes :D Ninguêm pode mandar por mail? Cumprimentos Ricardo
tiago_botelho Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 O livro é muito grande para mandar por mail. O melhor é transferir pelo messenger. Tiago Botelho Fotos Diversas
ric-santos Publicado: Dezembro 16, 2006 Publicado: Dezembro 16, 2006 O livro é muito grande para mandar por mail.O melhor é transferir pelo messenger. Por mim tambem dá. Agradeço, vamos combinar isso? Cumprimentos Ricardo
adamastor Publicado: Dezembro 16, 2006 Autor Publicado: Dezembro 16, 2006 O livro é 5 estrelas, mto obrigado antónio! Abraço
João Araújo Publicado: Dezembro 16, 2006 Publicado: Dezembro 16, 2006 Boas, Também tenho o livro, quem o quiser adicione-me no messenger que eu mando (o ficheiro tem 9,8M). Pelo que li também me parece muito interessante Cumps
ric-santos Publicado: Dezembro 20, 2006 Publicado: Dezembro 20, 2006 Boas,Também tenho o livro, quem o quiser adicione-me no messenger que eu mando (o ficheiro tem 9,8M). Pelo que li também me parece muito interessante Cumps Por mim, obrigado, já cá mora. . . Mas já agora concordo com o Tomkat, Não conhecem mais nehum? Cumprimentos Ricardo
Luis Dias Publicado: Dezembro 21, 2006 Publicado: Dezembro 21, 2006 Viva Um livro que eu acho espantoso, apesar de não falar de layouts é o Aquarium Plants da Christel Kasselmann(expert em echinodorus). É pró carote... Cmprmts, Luis.Dias
Recommended Posts