Recommended Posts

Publicado

oi pessoal sera que-me podem acoselhar o que devo fazer em relação a uns alevins com 3 dias e que não sei se os deixo ficar com os pais ou se os mudo para uma criadeira de rede super fina o aqua tem 120l estão so o casal e os alevins

Publicado:

boas,

deixa-os ficar com os pais,alias deves pois estes alimentam-se do muco dos pais nos primeiros tempos.de qualquer maneira aguarda por esclarecimentos de colegas do forum ja com experiencia na criaçao de escalares.o que normalmente deves retrirar é os ovos para um aquario á parte,pois os escalares tem tendencia para comer os proprios ovos por vezes,mas como digo agora nesta fase deves deixar os alevins com os pais

abraço.

Publicado:

Os eslares nao se alimentam do muco dos pais. Podes retirar se pretenderem uma maior taxa de sucesso, se preferires apreciar o espectaculo da proteccao paterna, deixa-os juntos!

Abraco

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Publicado:

Bem... disseste protecçao paterna, ou seja, kdo os escalares poem os ovos devemos deixa-los apenas com o pai e retirar a mae?

Tb tenho duvidas, pois tenho 6 escalares juvenis e kdo formar 1 casal vou kerer tirar criaçao.

All the pretty things are going to hell!!!

Publicado:

Oi,

Disse paterna.... pois disse :shock::lol: da palavra Pais e nao pai.... ou seja ambos cuidam deles. Mas o pai sozinho tambem o faz !! E a mae sozinha tambem!

Abraco

Valter

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês