Underground Publicado Dezembro 10, 2006 Publicado Dezembro 10, 2006 Boas Pessoal!! Teno um aquário de 60cm e tou a pensar colocar uns Apistogramas ou uns escalares ou até mesmo uns ramirezzi. A minha dúvida é: quantos deverei colocar? pois não sei se são peixes de cardume ou de casal. Posso mistura-los? ou devido à dimensão do aquário não convém? Outra dúvida: tenho areia branca (neutra)para colocar como substracto pois gosto do aspecto final...Haverá algum tipo de problema mesmo para depois colocar umas plantitas?? Para estas espécias, qualquer que seja a que eu opte, convém ter um aquário com muitas plantas? Obrigado
João Abóbora Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Esse aquário para escalares é capaz de se tornar pequeno muito rapido. Os apistos e os ramirezis são peixes que formam casais e como o aquário não é assim tão grande, convem teres apenas um casal para evitar grandes lutas quando se estabelecerem os territórios de cada peixe. Há quem diga que a areia branca dificulta o enraízamento das plantas, nunca usei não te sei dizer se é verdade ou não axo que substractos de cores mais escuras, intensificam mais as cores dos peixes. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts