designercable Publicado Dezembro 10, 2006 Publicado Dezembro 10, 2006 Boas Gostava de colocar no meu aquário algumas plantas, ele tem 80litros, não é grande mas já dá para o fetish! lol Podem me sugerir algumas plantas? Também gostava de colocar musgo... Fotos do Aqua Obrigado http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=54262 www.thejmphotography.com
MCatalao Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 que tipo de luz tens, substrato e o que pretendes fazer Abraços
Antonio Leite Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 Vais a www.tropica.com ou www.laslucanas.com e seleccionas as exigências e o habitat.
designercable Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 Tenho uma luz de 18w, o substracto é fertilizado da Prodac - Fundo Vivo, mas se calhar devia tapar esse substracto com areia mais fina. Pretendo fazer um aquário com algumas plantas "poucas" visto que é pequeno e a iluminação deve ser insuficiente. www.thejmphotography.com
jampex Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Não é a insuficiência da iluminação que te vai obrigar a colocares poucas plantas. Já longe vem o ditado "quando o sol nasce, nasce para todos". Agora tens que escolher plantas que não necessitem muita luz, anubias com certeza mas à mais,………… é pesquisar. Em aquário dependência.
designercable Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 Sim, essas parecem-me porreiras, será que o musgo de java se irá dar?? Colocar-lo-ia em cima das pedras que aí tenho! Obrigado www.thejmphotography.com
silver_fox Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 o musgo dá de certeza e agarra-se a essa rocha que é uma maravilha "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Recommended Posts