João Neves Publicado Dezembro 9, 2006 Publicado Dezembro 9, 2006 Pois é amigos: tal como diz o titulo, vim agora da aquadecor com a esposa, e houve o habitual "divorcio": ela e a nossa canita, ficaram na zona dos caes e eu fui para os peixes. Agora, acho que foi uma desilusao enorme, porque praticamente, stands de peixes ainda eram ainda menos que no ano passado. Salvou-se claro, e para variar o stand do forum onde comprei uns camaroes e uma plantas para a minha horta. , e ainda assisti ao concurso de plantados. Em resumo, tenho pena que numa feira dedicada á aquariofilia, haja uma tao grande escassez de lojas, mas pronto, cada casa sabe de si. So que para o proximo anos vou pensar seriamente se vale a pena, para mim que moro em Sintra, um passeio até á Batalha. Abraços com barbatanas JOHNY
mr.p Publicado: Dezembro 9, 2006 Publicado: Dezembro 9, 2006 Boas, Também eu hoje passei pela batalha. O meu pensamento é se valeram as quase 2 horas de carro... A nivel de aquáriofilia, stands de lojas eram 0! Tirando algumas que se fizeram representar, mas não me pensam para falar delas Salvou-se o stand do fórum que foi o unico que valeu a pena. Muito nem organizado, bastante interessante, com optimos aquarios de exposição, os portateis para acesso ao fórum foram uma ideia 5 estrelas assim como os concursos. Assiti com muito interesse ao de hardscape e fiquei contente. Muitos parabens aos organizadores pois melhor seria impossivel. Vamos ver se para o ano lá estou, mas se estiver será apenas para ver o stand do fórum, pois tirando este stand tenho apenas visto um decrescimo na qualidade da feira... Boas noites a todos, Pedro Pinheiro
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 Boas! Vocês nem sabem como sabe bem ler palavras destas em relação ao stand do forum! Por vezes pode parecer facil, mas nem sempre é assim! Para mim foi o segundo evento que ajudei a organizar e posso dizer, que apesar de termos mais apoios da organização, deu mais trabalho a organizar, derivado à distância de Lisboa. Só para terem uma ideia, começou-se a falar da Aquadecor à uns meses, mas a trabalhar foi logo depois da Petfil acabar! Dias depois já havia a troca de ideias e os contactos com patrocinadores de alguns concursos, para que no fim...o resultado fosse o que todos podemos ver, por isso, convido aos membros que ainda não estiveram na exposição, para irem lá, apesar de a feira estar a ser fraca, mas o stand do forum...esse está em grande! Em nome da equipa, um grande obrigado pela vossa preferência e esperamos estar sempre à altura, representando a excelente comunidade que temos! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
krushandkill Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 Bolas, não posso mesmo ir...quem mandou fazerem a Aquadecor neste fim de semana? Porque não no próximo que até vou para esses lados????? Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
emerson Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 Imagino que vão fazer o que vou sugerir, mas... para o pessoal que não pode se deslocar, umas fotos, uns videos... Já pensaram em gravar as apresentações, concursos, cursos??? Serial bom poder comprar isso para assistir em casa Força!! Cumprimentos, Emerson _____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______
ze carlos Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 boas tambem achei muito pobre a parte da aquariofilia mas eu estive lá na sexta feira e as coisas ainda estavam muito cruas
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Boas! Para os mais distraídos, podem ver fotos no link que passo a seguir. Foram fotos que iamos tirando e colocando ao longo da Aquadecor: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=54152 Abraços e obrigado pelo apoio, Pedro. MEGA ARQUIVO
zix Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 eu fui na sexta e o stand do forum ainda estava em construção eu tava á pressa mas ainda tive tempo para cumprimentar o Sr Dom Leitão que já não via á tempos . Fiquei uma 1 hora de conversa no stand dos Killis bastante produtiva mas como ia para a serra Da Estrela não comprei nada . a nivel de peixes estava fraco mas havia umas coisas engraçadas nos repteis zix ---------- vivendo aprender
bluejay Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Acho que foi contigo que estive na conversa (és o rapaz dos big boys?) Por acaso a minha opinião vai para o lado contrário. A feira esteve melhor que no ano passado. Só não este ao seu melhor nível na área da aquariofilia e nos exóticos. Mas de resto fiquei bastante supreendido (pela positiva). Abraços, Samuel da Costa
Regal Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 Pois, também estive na Sexta e, na realidade, achei muito fraco toda a exposição, exceptuando a avicultura, ao contrário de outros eventos! O stand do Fórum estava realmente bom, mas nada a que não estejamos habituados!
zix Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 sou eu mesmo tive de ouvir a mulher depois perguntar como é possivel tar uma hora a falar de peixes. agora tenho de fazer a inscrição nos killis zix ---------- vivendo aprender
Oshum Publicado: Dezembro 13, 2006 Publicado: Dezembro 13, 2006 Oixx Estive la os dias todos e mais uns quantos ..certo é que em termos de aquariofilia estava escasso mas foi uma grande farra! Pena não ter podido chatear (ainda mais) o pessoal do forum e não ter tido tempo para tirar fotos decentes ao stand...mas ha-de haver mais oportunidades! Adorei o stand e o pessoal....la perdi a vergonha Os meus parabéns! Qual é o proximo? Beijinhos, Vânia Santos
Domingos Leitão Publicado: Dezembro 13, 2006 Publicado: Dezembro 13, 2006 Qual é o proximo? Beijinhos, 4º Aniversário do fórum em MArço/Abril do ano que vem ... A não perder
bluejay Publicado: Dezembro 13, 2006 Publicado: Dezembro 13, 2006 sou eu mesmo tive de ouvir a mulher depois perguntar como é possivel tar uma hora a falar de peixes. agora tenho de fazer a inscrição nos killis Foi uma hora?!? Nem dei pelo tempo passar
Recommended Posts