Filipe.glicose Publicado Dezembro 9, 2006 Share Publicado Dezembro 9, 2006 olá estou a desenvolver um projecto multimédia em que detecto os peixes num aquário através da sua cor produzindo musica atraves das propriedades de movimento, velocidade etc. Necessito para tal de peixes com cor única por exemplo: peixe dourado, maioritariamente cor laranja. Tenho encontrado algumas espécies de agua quente mas normalmente têm mais que uma cor. Assim procuro, um peixe vermelho, outro amarelo, verde, azul e purpura. Gostava de saber e há algumas espécies que apresentem estas cores e onde as poderei encontrar. obrigado pela atenção. filipe pais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Spaghetti Publicado: Dezembro 10, 2006 Share Publicado: Dezembro 10, 2006 Boas........ Agora assim de repente não estou a ver nenhum peixe de água doce que seja purpura, nem azul........ Se só poderem mesmo ser essas cores acho que tens de procurar peixes de água salgada....... Boa sorte...... João Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Dezembro 10, 2006 Share Publicado: Dezembro 10, 2006 Boas Ve la se o disco blue diamond serve http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...04_3321.jpg&v=P SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Dezembro 10, 2006 Share Publicado: Dezembro 10, 2006 podes encontrar tudo isso em guppies macho penso ser a maneira mais fácil, mete um post na procura a ver se os criadores mais sérios dizem alguma coisa. "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Martouf Publicado: Dezembro 11, 2006 Share Publicado: Dezembro 11, 2006 Boas. Para testes o ideal será manter-se pelos viviparos. Consegue encontrar facilmente espadas, platys e mollys, de cor unica e com uma dimensão considerável (dependendo da espécie/variedade, entre os 5 a 10 cm). Fica é um pouco limitado nas cores, as mais vulgares são o branco, laranja, vermelho e negro. Temos dois ouvidos e uma boca para ouvirmos mais do que falamos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts