telmodias Publicado Dezembro 9, 2006 Publicado Dezembro 9, 2006 Pessoal alguem sabe onde posso encontrar Hemianthus callitrichoides ”Cuba” . Será dificil de encontrar? Fico a espera...
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 9, 2006 Publicado: Dezembro 9, 2006 É dificil e caro. Eu quando arranjar outra planta de tapete vou vender a minha. Não é nada de extraordinário mas já está relativamente desenvolvida. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
telmodias Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 Boas, mesmo sendo dificil e caro sabes onde se pode comprar? Mesmo sabendo que é cara a Hemianthus callitrichoides ”Cuba” é muita bonita e forma um tapete lindissímo.
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 SE estiveres disposto a pagar uns 10/11 euros pela planta + portes eu posso tentar arranjá-la aqui e mando-ta pelo Correio. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
BadBoy82 Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 Na Naturline que é um patrocinador do fórum tem a +/-8€ o vaso (Tropica) + portes. Cumps
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 mete um topico na procura. Pode ser que alguem tenha a bom preço.
Mad_Biker Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 Olá a todos 1,98€ o vaso em www.animalife.com.net mais portes claro... Abraços aquáticos Mad...Mad...Mad...
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 13, 2006 Publicado: Dezembro 13, 2006 Olá a todos 1,98€ o vaso em www.animalife.com.net mais portes claro... Abraços aquáticos Se conseguisse entrar nessa página encomendava uns 4 vasos... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 13, 2006 Publicado: Dezembro 13, 2006 A preguiça é grande... E que tal escrever Animalife no google? Verificarias facilmente que o endereço é www.animalife.com.pt e não .com Além do mais, são patrocionadores do Fórum. Têm um Sub-Fórum próprio. Concerteza que tens lá informações sobre a loja deles... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts