Recommended Posts

Publicado

Há uma planta que dá para fazer tapetemas que é um bocadinho maior que as outras.

Tenho Hem. Cuba mas tou farto de lutar contra os mollies. Quando arranjar a planta que procuro vou vender aquilo. Há prai aquas com ela. Parecem uns fiozinhos de cabelo e ficam maiores que a "comum" planta de tapete.

Mandem aí nomes que eu depois procuro, sff.

Tenho ideia que é Eleocharis ''parvula''. Digam qualquer coisa

SE for, onde arranjo?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

E agora, onde arranjo? E quanto costuma custar?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Boas.

E porque não Utricularia graminifolia ?

049b_aquascape.jpg

Para mim uma das plantas mais lindas para tapete!!!

Publicado:

Pode ser qualquer coisa, desde que os mollies e os camarões não consigam arrancar.

Tenho Hemianthus, que vai crescendo muito devagarinho. Tenho pouca luz... Pelo que sei o problema da utricularia é mesmo esse, precisar de muita luz.

Publicado:
|]e porque não mudas isso?

Neste momento não tenho tempo...$

:wink: