Ricardo Diogo Publicado Dezembro 9, 2006 Publicado Dezembro 9, 2006 Há uma planta que dá para fazer tapetemas que é um bocadinho maior que as outras. Tenho Hem. Cuba mas tou farto de lutar contra os mollies. Quando arranjar a planta que procuro vou vender aquilo. Há prai aquas com ela. Parecem uns fiozinhos de cabelo e ficam maiores que a "comum" planta de tapete. Mandem aí nomes que eu depois procuro, sff. Tenho ideia que é Eleocharis ''parvula''. Digam qualquer coisa SE for, onde arranjo? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
MCatalao Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 é mm essa sim!!! é muito giro, faz tipo cabelo abraços
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 10, 2006 Autor Publicado: Dezembro 10, 2006 E agora, onde arranjo? E quanto costuma custar? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
MCatalao Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 tipo pergunta ai nos patrocinadores do forum tens hemianthus? abraços
ghostzinho Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 Boas. E porque não Utricularia graminifolia ? Para mim uma das plantas mais lindas para tapete!!!
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 10, 2006 Autor Publicado: Dezembro 10, 2006 Pode ser qualquer coisa, desde que os mollies e os camarões não consigam arrancar. Tenho Hemianthus, que vai crescendo muito devagarinho. Tenho pouca luz... Pelo que sei o problema da utricularia é mesmo esse, precisar de muita luz. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 |]e porque não mudas isso? Neste momento não tenho tempo...$ Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts