kyuss Publicado Dezembro 9, 2006 Publicado Dezembro 9, 2006 Tenho vindo a notar que os meus discus têm as barbatanas com manchas brancas e um deles tem as nadadeiras rasgadas.. Será bacterias.. Temp 30º Este rasbora começou a ficar inchado e respiração acelarada... Será hidropsia Agradeço a vossa ajuda Aqua MountFlying Over Dystopia
Regal Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Manchas e barbatanas rasgadas será um sinalzinho de luta entre Discus! Depois de rasgadas os fungos poderão atacar! Faz protozin, por exemplo!
kyuss Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 Estou a tratar com formol, pode ser não pode? Aqua MountFlying Over Dystopia
João Ferreira Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 ola para mim isso é um ataque de protozoarios...tambem aconteceu comigo...e sim fizeste bem o formol vai resolver a questão de qualquer maneira cuidado com o formol em quantidades mal medidas mata-te os peixes todos...podes ler mais sobre essa doença no guia de doenças dos discus...pesquisa por la que esta la tudo:) ate mais um abraço Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
Regal Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 Estou a tratar com formol, pode ser não pode? Pode, mas acho que é matar piolhos à martelada!
kyuss Publicado: Dezembro 12, 2006 Autor Publicado: Dezembro 12, 2006 Porquê? O que recomendas?? Aqua MountFlying Over Dystopia
João Ferreira Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 ola ele recomendou o protozin... Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
kyuss Publicado: Dezembro 12, 2006 Autor Publicado: Dezembro 12, 2006 Vende-se nas lojas?? Aqua MountFlying Over Dystopia
Regal Publicado: Dezembro 13, 2006 Publicado: Dezembro 13, 2006 Vende-se nas lojas?? Ya!!!! É da Waterlife!
Recommended Posts