krushandkill Publicado Dezembro 9, 2006 Publicado Dezembro 9, 2006 Pois é, no próximo fim de semana, 6ªfeira e Sábado vou andar a passear por Lisboa. Vou com a famelga mas espero ter tempo para ver algumas coisas ligadas à peixarada. Conto conseguir ter tempo e encontrar a Redfish. Além desta, recomendam mais alguma visita? Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
nunoni Publicado: Dezembro 9, 2006 Publicado: Dezembro 9, 2006 Aquário Vasco da Gama e Oceanário!!! Cumprimentos NB verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
krushandkill Publicado: Dezembro 10, 2006 Autor Publicado: Dezembro 10, 2006 Rica ideia, ao Vasco da Gama ainda não fui, da última vez que fui ao Oceanário, ia ao Vasco da Gama também, mas na altura estava fechado, já não me lembro se foi por férias, remodelações ou se falhei o horário daquilo... Deixa ver, Redfish e Aquário Vasco da Gama...gostava de ter tempo para ir ao Museu de História Natural, da última vez que estive em Lisboa, também não fui lá. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
texuga Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 Museu de História Natural ou Museu de Etnologia? Não conheço o de História Natural Se for o de Etnologia, posso dizer que fui lá este verão e não achei piadinha nenhuma... Pequeno e sem interesse, a única secção de interesse foi na cave, está fechado ao público, só lá vamos com uma guia, que é o pavilhão da Amazónia Bom passeio! Xuga
nunoni Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 Bem, em termos de museus de Lisboa, aqueles que são únicos, ou os melhores do mundo no género, são o do Azulejo e o dos Coches - já vi os coches reais ingleses e austríacos, e não têm um décimo da quantidade e qualidade (nós os portugueses sempre gostámos de luxo!). O Museu do Azulejo tem os atractivos extra da capela em barroco flamejante em azulejo azul e talha dourada, e de ter uma ou duas Rainhas de Portugal enterradas - em laje, ou seja, andamos por ali, olhamos para o chão, e estamos em cima. Ah, e tem a melhor representação existente da Lisboa antiga pré-terramoto, vista do tejo, num azulejo que tem cerca de 10 metros de comprido. Cumprimentos NB verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Pedro Nunes Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 Àgua Viva em Lisboa, perto da basilica da estrela... 5* www.aguaviva.com.pt
-OLIVEIRA- Publicado: Janeiro 11, 2007 Publicado: Janeiro 11, 2007 Pois é, no próximo fim de semana, 6ªfeira e Sábado vou andar a passear por Lisboa. Vou com a famelga mas espero ter tempo para ver algumas coisas ligadas à peixarada. Conto conseguir ter tempo e encontrar a Redfish. Além desta, recomendam mais alguma visita? podes ir tambem a aquaplante q fica mais ou menos na zona tem muita coisa aquas amazonicos ciclideos aricanos,e tem muitos marinhos (so para ver porque para comprar ........) Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Recommended Posts