Recommended Posts

Publicado

axo ke e essa designacao,e uma especie de caracol que apareceu no meu aquario e aos poucos vao aparecendo muito mais. e bom para o aquario? faz mal as plantas? devo retiralos?

obrigado

Publicado:

bem eu para os caracóis só tenho uma solução .. é acabar com eles porque eles destroem-te as plantas e para isso compras uns 2 bótias palhaço e deve resolver o problema ! :)

Publicado:

Olá,

Em demasia são uma praga! Ate para as nossas queridas plantas!

Ferve uma folha de alface, depois metes durante a noite dentro do aquário e no dia seguinte retira a folha, com certeza vem junto muitos caracóis!

Abraço,

Publicado:

boas

os caracois tambem faz parte do ambiente natural, mas muitos num aqua é uma praga e ao longo do tempo não vez mais nada no vidro a não ser caracois.

eu tenho alguns, são bons no combate de bacterias.

tambem controlam a quantidade de comida que uma pessoa da aos peixes, quantos mais caracois é significado de muita comida.

Publicado:

usei hoje o truque da folha de alface previamente fervida, deixei-a no aquario durante a noite, mas de manhã estavam só alguns caracois lá ... :twisted:

Publicado:

boas!

pela minha experiência pessoal concluo que os botias palhaços quando bem alimentados não querem saber nem de caracois nem de red cherries.

o mesmo já não posso dizer dos ramirezis que a meu ver caçam por prazer...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!