MCatalao Publicado Dezembro 8, 2006 Publicado Dezembro 8, 2006 todas a plantas estão a ter um desempenho excelente... mas esta tá a fazer uma semana e em vês de se notar melhorias nota-se que está a perder a graça ou seja morre... porque será?
TsunamiPT Publicado: Dezembro 8, 2006 Publicado: Dezembro 8, 2006 ola, E o setup do teu aqua? Visita este link: http://www.aquahobby.com/garden/b_micranth.php abraço,
MCatalao Publicado: Dezembro 8, 2006 Autor Publicado: Dezembro 8, 2006 temperatura: 26 cº iluminação 150w HQI 6500Kº Ph: 6,6 NO4: 0.25 dureza: 4 CO2 Cilindro não percebo o porque de ela estár se a ir tem uma semana e tá a morrer a pouco e pouco
TsunamiPT Publicado: Dezembro 8, 2006 Publicado: Dezembro 8, 2006 Eu comprei um vaso à duas semanas, retirei tudo do vaso e separei em vários pés! Plantei todos pés com um espaço de 2 a 3cm e neste momento já vejo os pés agarrarem a área e começarem a espalhar pelo aquário! Elas ficaram um pouco amareladas ao início, mas neste momento já estão a ganhar cor. Abraço,
MCatalao Publicado: Dezembro 8, 2006 Autor Publicado: Dezembro 8, 2006 eu comprei verde, passado um dia morreu a primeira ponta depois dividi e 8 partes... agora só tenho 3 partes o resto já desapareceu... tá verde algumas pontinhas mas continua a morrer
Recommended Posts