Domingos Leitão Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 Domingos quem esteve a ver Killis para mostrar a 2 pessoas no stand fui eu. Então és tu quem me deve 5 € ( ha ha ha) Eu concordo com o Tiago que se calhar se se juntar as Associações que por aí e o Fórum, talvez se consiga já fazer um evento interessante de aquariofilia. É uma proposta a ponderar... Por mim é já a seguir
José Pedro Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 Domingos quem esteve a ver Killis para mostrar a 2 pessoas no stand fui eu. Então és tu quem me deve 5 € ( ha ha ha) Pode ser em "jolas" no próximo evento? Caudatas do it better.
ceraunius Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 Pode ser em "jolas" no próximo evento? hahaha foi um grande erro nosso termos aderido ao euro... a jola é uma moeda mais universal e que é raro desvalorizar. No aniversário do forúm podia-se experimentar "convidar" as várias associações de peixes para estarem presentes, tornava o evento maior e com ainda mais para ver. Isto sou eu que o digo sem ter a mínima noção como é que estas coisas funcionam... hehehe Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
João Branquinho Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 No aniversário do forúm podia-se experimentar "convidar" as várias associações de peixes para estarem presentes, tornava o evento maior e com ainda mais para ver. :D No primeiro aniversário do fórum foram convidadas todas as associações e clubes que existiam na altura para efectuar palestras Quem sabe se este ano não voltamos a repetir isso :D ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Miguel Marques Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 Viva Bem, cá segue praí 1/3 das minhas fotos: Eu e o Duarte na entrada, ele e o tomás na altura entregavam o programa a quem entrava Pedro Conceição, João Branquinho e Ivo O Domingos em "explicações": Fausto e João Machado na bela da cavaqueira Um futuro aquariófilo: A bancada onde decorreram os concursos de mini-plantados e hardscaping: O stand com a imagem do local de projecção à direita: O Pedro Conceição a navegar na net (digamos que conseguiu manter o vício todo o fim de semana ) Do outro lado da câmara está o Luis Fortunato Ana azevedo a montar o mini plantado Bernardo Gordo acompanhou a comitiva todo o fim de semana Assim como o ivo (não, na caixa não são bolachas mas sim areia... não façam o mesmo em casa... as bolachas ficam meio molhadas): Ok, era desnecessário o Pedro estar lá em cima, mas parece que "as vistas" eram de melhor ângulo... Cá em baixo o J4n!t4 pousava para a foto Bem, aqui... o Luis Rodrigues... que já nos habituou a estas poses... O Alexandre aqui ao lado do Luis, e este a tentar ter um ar sério... bem... valeu a tentativa: Palestra de killis O J.B. a montar o projector no domingo de manhã, enquanto o Luis e o Bernardo davam uma ajuda... ou não: Mais um momento "à lá Luis": O cafézinho ajudou e bem a manter a malta acordada... especialmente aqueles que dormiram 1h porque andaram a ver a ZARA de leiria... afterhours :D O pessoal na palheta (e nos morfes) Pedro (Just_me) na sua "arte" O marc com dúvidas no concurso de hardscaping Ora aqui está a prova que a aquariofilia é para todas as idades: Depois chegou a hora de arrumar tudo e voltar pra casa Aqui o Miguel Claro em pose, que nos deu uma grande ajuda no transporte Toca de ensacar os peixinhos E pronto. Por ora chega. Nesta edição da AQUAZINE irão constar outras fotos Cumps MM
Sonia Castro Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 E não resisti a registar-me... Não percebo muito - quase nada - de aquariofilia mas começo a ficar interessada quase que por osmose (Obrigada Vítor :D )... Assim sendo acho que umas espreitadelas aqui no fórum também podem ajudar. Gostei muito de estar na AquaDecor e de conhecer pessoas de quem já tinha ouvido falar bastante... mas acima de tudo de sentir o ambiente que vocês, e por gostarem tanto do que fazem, propiciam :D Uma beijoca para a minha amiguita Ana... um abraço da Pristella para o Branquinho, um belo dum brinde para o Luís :D , votos de continuação de boas vendas para o Leitão e um :D ENORME para o Vítor... :D
Ana Azevedo Publicado: Dezembro 16, 2006 Publicado: Dezembro 16, 2006 E não resisti a registar-me... Não percebo muito - quase nada - de aquariofilia mas começo a ficar interessada quase que por osmose (Obrigada Vítor :D )... Assim sendo acho que umas espreitadelas aqui no fórum também podem ajudar. Gostei muito de estar na AquaDecor e de conhecer pessoas de quem já tinha ouvido falar bastante... mas acima de tudo de sentir o ambiente que vocês, e por gostarem tanto do que fazem, propiciam :D Uma beijoca para a minha amiguita Ana... um abraço da Pristella para o Branquinho, um belo dum brinde para o Luís , votos de continuação de boas vendas para o Leitão e um ENORME para o Vítor... :D Ahhh que daqui a nada é ver esta rapariga com a casa repleta de água, sê bem vinda minha querida, vais ver que o bichinho depois de entrar não quer mais sair Beijos Quase reformada!!
Domingos Leitão Publicado: Dezembro 16, 2006 Publicado: Dezembro 16, 2006 votos de continuação de boas vendas para o Leitão Oi Bem vinda :D Vais ver não custa nada :D E quanto as vendas já ando a ver quant custa um espaço no teleshopping :wink:
Vitor Melo Publicado: Dezembro 16, 2006 Publicado: Dezembro 16, 2006 E pronto, já não me posso fazer às meninas (muitas) deste fórum nem posso sugerir a secção de gatos... Estou tramado :D Quem sabe daqui a algum tempo a Sónia não posta fotos do seu novo aquário Só falta decidir uma coisa muito importante: plantado, ou salgado! E depois há pormenores, tipo arranjar dinheiro para :D Sónia, sê muito bem vinda e obrigado por me acompanhares neste vicio, droga, aliás, hobby Até já. Uma beijoca!! De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Tomkat Publicado: Dezembro 16, 2006 Publicado: Dezembro 16, 2006 boas amigos tive presente com a minha companheira na batalha e vi com os meus proprios olhos o esforço conjunto de toda a organização do stand do forum. Os meus parabens pois era sem duvida o melhor stand da feira. foi um prazer conher o Domingos Leitão( gloss 2€), Ana Azevedo e o grande Tomas, a quem mando um grande abraço para todos eles
Domingos Leitão Publicado: Dezembro 17, 2006 Publicado: Dezembro 17, 2006 a quem mando um grande abraço para todos eles Outro Até breve
Tomás Mendes Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 foi um prazer conher o Domingos Leitão( gloss 2€), Ana Azevedo e o grande Tomas, a quem mando um grande abraço para todos eles Epahh... até eu tenho direito a abraços. Um para ti também e obrigado pelos elogios.
Ana Azevedo Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 (editado) Epahh... até eu tenho direito a abraços. Um para ti também e obrigado pelos elogios. Mas aposto que o meu abraço é melhor que o teu Beijo para ti Tomkat :D Editado Dezembro 19, 2006 por Ana Azevedo Quase reformada!!
Recommended Posts