Recommended Posts

Publicado:

estes gajos sao do pior!!!

na sexta chegam atrasados cerca de 40min, e os primeiros a chegar abrem a janela do carro e dizem "Onde está a saia da floribela!!!" não se pode....

no sabado nao estive mas ja tou a ver ke andaram por caminhos de cabras....sem falar das horas ke chegaram a pousada!!! acho que foram ajudar a colocar o pequeno almoço.

ainda por cima dormiram na zona dos bares!!!ja deu pa ver no ke deu.

• Replies 87
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
estes gajos sao do pior!!!

na sexta chegam atrasados cerca de 40min, e os primeiros a chegar abrem a janela do carro e dizem "Onde está a saia da floribela!!!" não se pode....

e devo te dizer que fiquei muito decepcionado por não teres levado a saia....

:arrow::arrow::arrow::twisted::twisted::twisted::twisted:

Publicado:

LOL.

se ontem te estavas a queixar com o frio devias estar ca hoje. quando me levantei o termometro digital na minha casa apontava 3.2, haa pois é!!!

quero ver é as fotos do jantar....

Publicado:

Olá pessoal.

O clube TT levou a cabo este fim de semana mais uma iniciativa radical, sendo a novidade a prova de orientação "trial", levada a cabo cerca das 00H00 de Domingo. Do evento não há registo fotográfico (até porque tinha 'refundido' a maquina, pois estive sempre há espera que saissem uma data de gajos das moitas para nos assaltar), mas fica a promessa de logo à noite por as fotos do jantar que se seguiu.

abraço

fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

Mais uma vez os meus parabéns a todos...

espero para o ano estar presente.

Um abraço

Cumprimentos,

Emerson

_____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______

Publicado:
Olá pessoal.

O clube TT levou a cabo este fim de semana mais uma iniciativa radical, sendo a novidade a prova de orientação "trial", levada a cabo cerca das 00H00 de Domingo. Do evento não há registo fotográfico (até porque tinha 'refundido' a maquina, pois estive sempre há espera que saissem uma data de gajos das moitas para nos assaltar), mas fica a promessa de logo à noite por as fotos do jantar que se seguiu.

abraço

fausto

O que o amigo Fausto não sabe, é que o nosso destemido lider João Branquinho tem a nova versão do TOM TOM no GPS. È o TOM TOM PASTORES 1.0001 que traz todos os caminhos de cabras na zona de Leiria :wink:

Publicado:

enquanto uns trabalham....os outros divertem-see.... ehehehhehe parabens a todos que fizeram parte da organização para mais uma presença pelos vistos ""vitoriosa"" noutra Feira Aquariofilia e não só. Pelo que deu para ver das fotos, parece que melhoram a passos largos :lol: Mais uma vez parabens, 1º na PETFIL, agora na Batalha, tão lá :D

Parabens continuem o bom trabalho :lol:

:wink:

Pic_652_1.jpg
Publicado:

É isto que nos distingue dos demais: onde quer que estejámos, estamos bem e em grande. Cada vez melhores. Tive apenas algumas horas de sábado mas deu para perceber que a malta continua a dar-lhe e sempre com ânimo.

Obrigado a todos por tornarem isto possível, especialmente às caras do costume ;) e aos novos membros que chegaram para ajudar, espero que tenham gostado e que se mantenham ;)

Grande abraço e continuem com a força que Vos caracteriza!!!

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:

Bem pessoal

em nome da malta de montou a presençã na Aquadecor, quero agradecer o elogios.

Aproveito tambem para dizer que podem alugar os nossos prestimos para qualquer evento. Cobramos barato com satisfação garantida. ;)

Publicado:

Pois é, infelizmente não pude dar uma saltada para os visitar, mas não quero os deixar de felicitar por mais esta presença e por terem mostrado mais uma vez no que consiste a aquariofilia e o espirito deste fórum.

Pelo feedback já aqui colocado parece ter sido uma presença bastante positiva. o que decerto os faz querer evoluir ainda mais na próxima vez.

Um abraço

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

www.nelsoncarvalho.net

Publicado:

heheheh pois como vivo na batalha 8) não deixei de ir ver la a cena... só aquele aqua de agua salgada e os cavalos marinhos ou que era aquilo, ui partiram-me todo, e gostei mais dos discos, ao preço a que colocaram os discos era uma bela compra, não adquiri nenhum porque os achei muito banais todos iguais, mas estava uma boa compra, como todo o resto... uma banca 5* comparada com as outras que parecia a uma competição de peixes aberrações.... e objectos manhosos para o aqua...lol

Publicado:

Quem é este de sweat branca à direita na foto?

Aquadecor_021.jpg

E melhor ainda, ONDE RAIO ELE ARRANJOU UMA SWEAT DO FÓRUM?????????? 8):?::(:?

Eu quero uma........................ :):cry::cry::cry::cry::cry:

Publicado:
Quem é este de sweat branca à direita na foto?

Aquadecor_021.jpg

E melhor ainda, ONDE RAIO ELE ARRANJOU UMA  SWEAT DO FÓRUM??????????  8)  :?:  :(  :?  

Eu quero uma........................ :)  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

Deves estar a brincar!!!!

só pode.

é o chefe!!!

nome: joao branquinho

apenas o fundador do forum....

Publicado:

parabens ao forum por mostrar uma parcela do q aconteceu ao pessoal q nao foi...pois e ,pelo andar da carruagem....qualquer dia a malta ja nao vai precisar de petfil ou aquadecor...pois o forum ha de ter uma feira propria(estilo aquaforum :) ),mais uma vez um grande bemhaja para a malta q contribui para a "causa"

Publicado:
é o chefe!!!

nome: joao branquinho  

apenas o fundador do forum....

Não é nada o chefe..

É O CRIADOR !!!! :)

e nem lhe perguntem quanto lhe custou aquela sweat que o gajio até se espuma :lol:

Nem lhe perguntem o preço do relógio de parede ou da caneca :lol:

Posted Image
Publicado:

Seguem mais algumas, a maioria nem sei quem as tirou, só sei que estavam na minha máquina :):lol:

Ora, sendo na Batalha, não poderia faltar esta fotografia, a tão mostrada (porque fiz questão hihihihihihihi) vista do meu hotel.

Aquadecor2006-1.jpg

Os Pedros, Conceição e Alves à volta do fórum, o vício é tramado

Aquadecor2006-2.jpg

Eu, o Alexandre Rodrigues e o feio a olhar para a máquina do café, só a cafeína para nos manter bem despertos :lol:

Aquadecor2006-3.jpg

Eis que surge no panorama nacional uma nova revista (que na minha modesta opinião promete) de aquariofilia, João Cotter em grande:

Aquadecor2006-4.jpg

E não é que o nosso aquário salgado estava lindo? Era garantidamente o mais bonito de toda a feira :P:lol:

Aquadecor2006-5.jpg

Aqui o Marc a escrever as dedicatórias nos livros da Flu (para quem ainda não viu por aí, foi ilustrado por ele)

Aquadecor2006-6.jpg

Eu a dar um beijinho no meu companheiro da noite (e de quarto) :lol::lol:

Aquadecor2006-7.jpg

Quase reformada!!

Publicado:

Olás.

Como prometido aqui ficam algumas fotos da janta. Mais tarde farei uma selecção do sabado muito bem passado.

Ahh, e com a minha habitual discrição, as fotos mais comprometedoras ficarão no cofre...pode ser que ainda venha a fazer geito :wink:

DEZEMBRO06236.jpg

DEZEMBRO06242.jpg

DEZEMBRO06233.jpg

DEZEMBRO06244.jpg

E qualquer evento não teria piada sem a coroação do monarca de serviço, por parte do Luis.....Rodrigues...Fortunato...Rodrigues...errr...whatever... :lol:

DEZEMBRO06248.jpg

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

Vá, os meninos disponham-se que cá eu quero ver mais fotografias do evento.

Uma fotoreportagem completa vem mesmo a calhar :P

Quase reformada!!

Publicado:
Vá, os meninos disponham-se que cá eu quero ver mais fotografias do evento.

Uma fotoreportagem completa vem mesmo a calhar  :arrow:

Estou a preparar uma... para o próximo número da AQUAZINE :P

Publicado:

Quando tiver mais tempo faço um albumzito à maneira :P

Já agora deixo um vídeo do concurso de HARDSCAPING (ATENÇÃO: pesado» 75MB. Fonte RapidShare)

http://rapidshare.com/files/7120845/2006_0...COR20060095.AVI

edit:

2º vídeo: http://rapidshare.com/files/7121953/2006_0...060096.AVI.html (11MB » Fonte RapidShare.de)

Cumps

Publicado:

Boas.

No proximo evento vou patrocinar um "gabinete" para maquilhagem.

É que....sinceramente....tirando eu e a Ana....os outros ...bem precisam!

Por outro lado é bom pois assim a assistencia concentra as atenções nos aquas. :P

JPM

Ps-> AH! Gostei bastante do "cumbibio" e do caminho percorrido para jantar pois trouxe-me recordações de Àfrica (Moçambique) onde estive no inicio da década de 70.

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"