ki_ko Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 estes gajos sao do pior!!! na sexta chegam atrasados cerca de 40min, e os primeiros a chegar abrem a janela do carro e dizem "Onde está a saia da floribela!!!" não se pode.... no sabado nao estive mas ja tou a ver ke andaram por caminhos de cabras....sem falar das horas ke chegaram a pousada!!! acho que foram ajudar a colocar o pequeno almoço. ainda por cima dormiram na zona dos bares!!!ja deu pa ver no ke deu. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
ki_ko Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 novas fotos em http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=345327#345327 T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 estes gajos sao do pior!!!na sexta chegam atrasados cerca de 40min, e os primeiros a chegar abrem a janela do carro e dizem "Onde está a saia da floribela!!!" não se pode.... e devo te dizer que fiquei muito decepcionado por não teres levado a saia....
ki_ko Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 LOL. se ontem te estavas a queixar com o frio devias estar ca hoje. quando me levantei o termometro digital na minha casa apontava 3.2, haa pois é!!! quero ver é as fotos do jantar.... T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
João Magalhães Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Agora mais umas fotos! Apesar da feira estar muito fraca em termos de participação de lojas, estava muito boa no que respeita a público! O stand do forum estava muito bom, excelente mesmo! abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Fausto Vicente Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Olá pessoal. O clube TT levou a cabo este fim de semana mais uma iniciativa radical, sendo a novidade a prova de orientação "trial", levada a cabo cerca das 00H00 de Domingo. Do evento não há registo fotográfico (até porque tinha 'refundido' a maquina, pois estive sempre há espera que saissem uma data de gajos das moitas para nos assaltar), mas fica a promessa de logo à noite por as fotos do jantar que se seguiu. abraço fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
emerson Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Mais uma vez os meus parabéns a todos... espero para o ano estar presente. Um abraço Cumprimentos, Emerson _____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Olá pessoal.O clube TT levou a cabo este fim de semana mais uma iniciativa radical, sendo a novidade a prova de orientação "trial", levada a cabo cerca das 00H00 de Domingo. Do evento não há registo fotográfico (até porque tinha 'refundido' a maquina, pois estive sempre há espera que saissem uma data de gajos das moitas para nos assaltar), mas fica a promessa de logo à noite por as fotos do jantar que se seguiu. abraço fausto O que o amigo Fausto não sabe, é que o nosso destemido lider João Branquinho tem a nova versão do TOM TOM no GPS. È o TOM TOM PASTORES 1.0001 que traz todos os caminhos de cabras na zona de Leiria
ZANITO Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 enquanto uns trabalham....os outros divertem-see.... ehehehhehe parabens a todos que fizeram parte da organização para mais uma presença pelos vistos ""vitoriosa"" noutra Feira Aquariofilia e não só. Pelo que deu para ver das fotos, parece que melhoram a passos largos Mais uma vez parabens, 1º na PETFIL, agora na Batalha, tão lá :D Parabens continuem o bom trabalho
Vitor Melo Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 É isto que nos distingue dos demais: onde quer que estejámos, estamos bem e em grande. Cada vez melhores. Tive apenas algumas horas de sábado mas deu para perceber que a malta continua a dar-lhe e sempre com ânimo. Obrigado a todos por tornarem isto possível, especialmente às caras do costume e aos novos membros que chegaram para ajudar, espero que tenham gostado e que se mantenham Grande abraço e continuem com a força que Vos caracteriza!!! De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Bem pessoal em nome da malta de montou a presençã na Aquadecor, quero agradecer o elogios. Aproveito tambem para dizer que podem alugar os nossos prestimos para qualquer evento. Cobramos barato com satisfação garantida.
Nelson Carvalho Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Pois é, infelizmente não pude dar uma saltada para os visitar, mas não quero os deixar de felicitar por mais esta presença e por terem mostrado mais uma vez no que consiste a aquariofilia e o espirito deste fórum. Pelo feedback já aqui colocado parece ter sido uma presença bastante positiva. o que decerto os faz querer evoluir ainda mais na próxima vez. Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
BaRRoCo Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 heheheh pois como vivo na batalha não deixei de ir ver la a cena... só aquele aqua de agua salgada e os cavalos marinhos ou que era aquilo, ui partiram-me todo, e gostei mais dos discos, ao preço a que colocaram os discos era uma bela compra, não adquiri nenhum porque os achei muito banais todos iguais, mas estava uma boa compra, como todo o resto... uma banca 5* comparada com as outras que parecia a uma competição de peixes aberrações.... e objectos manhosos para o aqua...lol
krushandkill Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Quem é este de sweat branca à direita na foto? E melhor ainda, ONDE RAIO ELE ARRANJOU UMA SWEAT DO FÓRUM?????????? Eu quero uma........................ Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
ki_ko Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Quem é este de sweat branca à direita na foto? E melhor ainda, ONDE RAIO ELE ARRANJOU UMA SWEAT DO FÓRUM?????????? Eu quero uma........................ Deves estar a brincar!!!! só pode. é o chefe!!! nome: joao branquinho apenas o fundador do forum.... T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 Boas! É mesmo o João Branquinho, e a sweat....já tem alguns anos! Talvez venha uma a caminho, quem sabe.... Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
-OLIVEIRA- Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 parabens ao forum por mostrar uma parcela do q aconteceu ao pessoal q nao foi...pois e ,pelo andar da carruagem....qualquer dia a malta ja nao vai precisar de petfil ou aquadecor...pois o forum ha de ter uma feira propria(estilo aquaforum ),mais uma vez um grande bemhaja para a malta q contribui para a "causa" Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Ana Azevedo Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Pronto, quando o JB ler isto já se vai pôr aos pulinhos de contente!!!! Quase reformada!!
Domingos Leitão Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 é o chefe!!!nome: joao branquinho apenas o fundador do forum.... Não é nada o chefe.. É O CRIADOR !!!! e nem lhe perguntem quanto lhe custou aquela sweat que o gajio até se espuma Nem lhe perguntem o preço do relógio de parede ou da caneca
Ana Azevedo Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Seguem mais algumas, a maioria nem sei quem as tirou, só sei que estavam na minha máquina Ora, sendo na Batalha, não poderia faltar esta fotografia, a tão mostrada (porque fiz questão hihihihihihihi) vista do meu hotel. Os Pedros, Conceição e Alves à volta do fórum, o vício é tramado Eu, o Alexandre Rodrigues e o feio a olhar para a máquina do café, só a cafeína para nos manter bem despertos Eis que surge no panorama nacional uma nova revista (que na minha modesta opinião promete) de aquariofilia, João Cotter em grande: E não é que o nosso aquário salgado estava lindo? Era garantidamente o mais bonito de toda a feira Aqui o Marc a escrever as dedicatórias nos livros da Flu (para quem ainda não viu por aí, foi ilustrado por ele) Eu a dar um beijinho no meu companheiro da noite (e de quarto) Quase reformada!!
Fausto Vicente Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 Olás. Como prometido aqui ficam algumas fotos da janta. Mais tarde farei uma selecção do sabado muito bem passado. Ahh, e com a minha habitual discrição, as fotos mais comprometedoras ficarão no cofre...pode ser que ainda venha a fazer geito E qualquer evento não teria piada sem a coroação do monarca de serviço, por parte do Luis.....Rodrigues...Fortunato...Rodrigues...errr...whatever... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Ana Azevedo Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 Vá, os meninos disponham-se que cá eu quero ver mais fotografias do evento. Uma fotoreportagem completa vem mesmo a calhar Quase reformada!!
Miguel Marques Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 Vá, os meninos disponham-se que cá eu quero ver mais fotografias do evento. Uma fotoreportagem completa vem mesmo a calhar Estou a preparar uma... para o próximo número da AQUAZINE
Miguel Marques Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 Quando tiver mais tempo faço um albumzito à maneira Já agora deixo um vídeo do concurso de HARDSCAPING (ATENÇÃO: pesado» 75MB. Fonte RapidShare) http://rapidshare.com/files/7120845/2006_0...COR20060095.AVI edit: 2º vídeo: http://rapidshare.com/files/7121953/2006_0...060096.AVI.html (11MB » Fonte RapidShare.de) Cumps
Joao Machado Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 Boas. No proximo evento vou patrocinar um "gabinete" para maquilhagem. É que....sinceramente....tirando eu e a Ana....os outros ...bem precisam! Por outro lado é bom pois assim a assistencia concentra as atenções nos aquas. JPM Ps-> AH! Gostei bastante do "cumbibio" e do caminho percorrido para jantar pois trouxe-me recordações de Àfrica (Moçambique) onde estive no inicio da década de 70. "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts