BVG Publicado Dezembro 8, 2006 Publicado Dezembro 8, 2006 Boas pessoal, Tenho uma guppy que se encontra pranha, e está sempre a esconder-se. Será que é pra breve o nascimento dos putos? Citar
Nassis Publicado: Dezembro 8, 2006 Publicado: Dezembro 8, 2006 Possivelmente. O ciclo dela é de 28 dias. Por tanto de aproximandente de mes a mes, tem filhotes. Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
BVG Publicado: Dezembro 8, 2006 Autor Publicado: Dezembro 8, 2006 Possivelmente. O ciclo dela é de 28 dias. Por tanto de aproximandente de mes a mes, tem filhotes. humm.. esta axo que já teve sintomas de gravidez à mais tempo. É que está mesmo para arrebentar! Citar
BVG Publicado: Dezembro 9, 2006 Autor Publicado: Dezembro 9, 2006 humm... já passou um dia e parece não haver nada! Tiro-a da maternidade? é que ela parece não gostar de lá estar Citar
filipinho Publicado: Dezembro 10, 2006 Publicado: Dezembro 10, 2006 não tires eu tirei a minha a pensar que não nascia nada e depois acabaram por nascer no aquario e foram todos comidos Citar o meu aquario :D http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=54177
Recommended Posts