João Nuno Cruz Publicado Março 12, 2004 Publicado Março 12, 2004 Boas, Vi, gostei e gostei muito (só não gostei do preço aprox. € mas mandei reservar dois até ter mais alguma informação sobre eles. Sei que as fotos são más, mas foi o que consegui fazer (tiradas na loja). Na loja estão catalogados como corydoras, sem mais nada, e foi essa a informação que o senhor me me deu, "São Corydoras!!" Obrigado João Nuno Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Visitante Publicado: Março 12, 2004 Publicado: Março 12, 2004 Olá Eu diria corydora "desfocado". Tens de tentar umas fotos melhores pois com estas é impossivel. Brotas
minidiogo Publicado: Março 12, 2004 Publicado: Março 12, 2004 Olá! Nunca vi um corydora assim. A foto ta bastante desfocada! Talvez seja um corydora com tinta injectada, se calhar é uma babuseira... Adeus mini Diogo Oliveira
Ricardo Fernandes Publicado: Março 12, 2004 Publicado: Março 12, 2004 Bem, as fotos não são grande coisa , mas pelo pouco que se consegue ver parecem "Corydoras adolfoi".
Visitante Publicado: Março 12, 2004 Publicado: Março 12, 2004 Pois, foi o que me parceu...mas existem uma porrada de outras corydoras que também têm uma linhas escura atravessando os olhos , quase tocando a barbatana dorsal e avançando atrevés da pasrte sup. do corpo do bicho...
MotarSolitario Publicado: Março 13, 2004 Publicado: Março 13, 2004 De facto e um pouco dificil so por si acertar, quanto mais com uma foto desta categoria. Mas podes sempre tentar ver aqui e comparar com a original... http://www.nettaigyo.com/corydoras/encyc/index-e.html
João Nuno Cruz Publicado: Março 13, 2004 Autor Publicado: Março 13, 2004 Obrigado pessoal, As fotos estão mesmo péssimas lol Pela consulta que fiz no site que me indicaram parece-me que se trata de um corydora melini... Alguém conhece "peixoalmente" este menino?? O que me dizem dele, ou de um par para o meu aqua de 60 Litros? Obrigado João Nuno Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
s|n Publicado: Março 13, 2004 Publicado: Março 13, 2004 Oi, não cobheço essas corydoras especificamente, mas o comportamento das várias espécies de cory's é bastante parecido, por isso parece-me que 2 (ou até mesmo 4, depende da necessidade de limpeza) são uma boa opção para um aqua de 60L Fiquem Bem
Sérgio Leal Publicado: Março 13, 2004 Publicado: Março 13, 2004 Olá http://www.mars.dti.ne.jp/~yamyam/index-e.html da uma vista de olhos neste link e nao te esquecas que corydoras sao peixes de cardume, e que apenas dois num aquarios é muito pouco... Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
João Nuno Cruz Publicado: Março 13, 2004 Autor Publicado: Março 13, 2004 Pois, Eu estava a pensar (antes de ver este cory) em colocar 4 cory's no aqua. Acontece que estes meninos custam €8.35 cada um e, convenhamos, não é um preço muito simpático. Será que se colocar 2 aenus e dois melini eles irão agir como um mini cardume??? Saudações, João Nuno Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
minidiogo Publicado: Março 13, 2004 Publicado: Março 13, 2004 Olá Podes experimentar. Eu no meu aquário de 20L só tenho uma corydora albina! Adeus mini Diogo Oliveira
JOSE Publicado: Março 14, 2004 Publicado: Março 14, 2004 NAO DA PARA IDENTIFICAR SEJA O QUE FOR MAS ONTEM SABADO AO ENTRAR NUMA LOJA SITUADA NO CENTRO COMERCIAL GIRASSOL1 EM COIMBRA FIQUEI SUPER TRISTE AO DEPARAR-ME COM VARIAS CORIDORAS ALBINAS INJECTADAS DE VERMELHO E NAO PUDE DEIXAR DE COMENTAR COM O VENDEDOR A IGNORANCIA DAS PESSOAS QUE ADQUIREM ESTES ANIMAIS GERANDO -CE UMA PEQUENA POLEMICA ACERCA DO ASSUNTO JA NAO BASTA TORTURAR OS ANIMAIS EM VIAGENS AQUAS SUPER LOTADOS ETC AINDA TEMOS QUE PINTAR ANIMAIS SO PARA NOSSO GALDIO E PRAZER
Sérgio Leal Publicado: Março 14, 2004 Publicado: Março 14, 2004 Olá Por isso mesmo é que em Coimbra eu comprava apenas na loja da rua do saragoca. eles la tem muito mais qualidade e o servico sempre o considerei melhor Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
s|n Publicado: Março 14, 2004 Publicado: Março 14, 2004 Será que se colocar 2 aenus e dois melini eles irão agir como um mini cardume??? Em princípio acho que sim, podes pôr cory's diferentes e elas dão-se bem em conjunto. Realmente o preço não é muito simpático, eu por exemplo cheguei a ter uma adolfoi (que infelizmente morreu ) e que custou 10€!!! A este preço é dificil comprar cardume só desta espécie! Fiquem Bem
Recommended Posts