Bascari Publicado Dezembro 7, 2006 Share Publicado Dezembro 7, 2006 o meu proximo aqua que vou ter vai ser com mais ou menos estas medidas C:53xL:34xA:37(cm)e gustava de saber se ha algum cicledeo africano para este aqua com ph entre 7,7 e 8? pessoal dos cicledeos fiquem bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Dezembro 7, 2006 Share Publicado: Dezembro 7, 2006 Boas Conchiculas do tanganika. Todos os restantes são grandes demais ou afressivos demais para esse aquário. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bascari Publicado: Dezembro 7, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2006 e qual conchicula e que me aconselham?(sou novato vou começar um aqua de barbos cereja e se tudo correr bem passo para os cicledeos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nemo Publicado: Dezembro 8, 2006 Share Publicado: Dezembro 8, 2006 Viva Bascari Tens os Lamprologus Multifasciatus que são muito porreiros ou Lamprologus brevis, Lamprologus ocellatus "Gold". Recomendo só uma especie (casal). Abraços João Ferreira [url="http://www.ciclideos.com/forum/"][img]http://www.ciclideos.com/forum/barbatana/banner_forum1.png[/img][/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LMAlves Publicado: Dezembro 13, 2006 Share Publicado: Dezembro 13, 2006 Podes manter as xenotilapias; Rocha/areia ou os fluviais africanos são tambem uma hipotese linda: Pelvicachromis taeniatus / nanochromis transvestitus, aquários plantados. Outras curiosidades, fora do universo dos africanos, serão os lados da austrália /madagasquer , popondeas, pseudomugil gertrudade, forcata, etc. Todos estes são perfeitos para ph's 7 a 8 ,muito pacíficos. Não são ciclídeos, não são. Cpts, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...