pedro g Publicado Dezembro 7, 2006 Publicado Dezembro 7, 2006 Oi Boas, Como ja verifiquei pelo Forum, á pessoal que costuma fazer encomendas na http://www.aquaristic.net. Eu queria encomentar um sistema de Co2 de botija de 500 g, com os manometros. A minha duvida e a seguinte, quanto é que me vão cobrar pelos portes? Obrigado Abraço Pedro g O meu Blogspot
David Cabete Publicado: Dezembro 7, 2006 Publicado: Dezembro 7, 2006 Boas. Eles cobram por peso, mas quanto mais for mais barato fica. Conta com 28,96€. Paguei no total 108,93€ do meu sistema completo com botija de 500gr. Se fizeres encomendas em cionjunto com outras pessoas, com é hábito aqui no fórum, os portes são muito baixos, se a encomenda fôr relativamente grande, em termos monetários claro. Um aparte, a minha botija durou para dois meses e meio! 500 grs é relativamente pouco. É bom para ficar de reserva enquanto a maior está a carregar. Fazes como eu, utilizas a botija de 500 grs e entretanto "procuras" uma botija de 7 ou 10 quilos. O máximo que te pode acontecer é teres de pagar a caução da botija, 25,00€, e o gás, 30 a 45 € conforme o tamanho, e o sítio. Se conheceres alguém que trabalhe numa empresa de distribuição de cervejas, a coisa bem falada até fica de borla. Para isso é preciso ter bastante confiança e ávontade com a pessoa em questão. Qualquer coisa apita que posso dar mais explicações. Cumps Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
pedro g Publicado: Dezembro 8, 2006 Autor Publicado: Dezembro 8, 2006 Boas, Muito obrigado pela explicação, Davs. Abraço Pedro g O meu Blogspot
Duarte Conceição Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 Gostaria apenas de esclarecer que os portes na aquaristic para Portugal de uma encomenda até 30Kg são 18.98 € Cumps DC
pedro g Publicado: Dezembro 13, 2006 Autor Publicado: Dezembro 13, 2006 Oi Boas, Então, e assim encomende o que encomendar, se a encomenda não ultrpassar os 30Kg, pago sempre os 18,98 Euros de despesas, certo? Obrigado Abraço O meu Blogspot
Carlos Leitão Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 Certo 18,98€ do pacote + algum em função do método de pagamento, sendo que no máximo 9,98€ c/ pag. c/ reembolso para encomenda abaixo dos 148€. Cumps CLeitão
Recommended Posts