Pigmeu Publicado Dezembro 7, 2006 Share Publicado Dezembro 7, 2006 Boas No outro dia, quando fui dar de comer ao "rebanho" que possuo, deparei me com uma guppy junto a uma das extremidades do aqua, muito gorda e tambem coberta interiormente de sangue ou seja, hemorregias internas. Alguem me sabe explicar tal situaçao, se é doença ou qualquer outra coisa. Obrigado por futuros esclarecimentos PIGMEU Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcarlos Publicado: Dezembro 7, 2006 Share Publicado: Dezembro 7, 2006 boas esta gorda ou esta gravida e esta prestes a ter filhos as minhas quando estao prestes a ter filhos tambem ficam com uma mancha vermelha na zona do retoe paradas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pigmeu Publicado: Dezembro 7, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2006 Boas Mas ela está mesmo toda coberta de sangue. o local da coloraçao dos machos ou seja todo o corpo, e o que ela se encontra comberta de sangue. Obrigado por prestarem mais informaçoes comigo PIGMEU Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Dezembro 7, 2006 Share Publicado: Dezembro 7, 2006 baos pigmeu, ve la se a femea esta com escamas levantadas. se for o caso a femea apanhou uma doença de nome hidropesia abdominal. infelizmente nao tem cura ou pelo menos nunca fui feliz nessa doença. aconcelho e retirar ou até mesmo sacrificar o peixe. cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts