Pixinhu Publicado Dezembro 7, 2006 Publicado Dezembro 7, 2006 Boas! Comprei hoje o meu 3º aquario e depois de o montar dei-me conta que perdia alguma agua por baixo Alguma sugestão para solucionar o problema? É que não o queria devolver Cumprimentos Citar
Carlos Dourado Publicado: Dezembro 7, 2006 Publicado: Dezembro 7, 2006 troca por outro igual, pois se compraste e pagaste por uma coisa em boas condições vais ficar com uma coisa estragada? eu trocava Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
joao costa Publicado: Dezembro 7, 2006 Publicado: Dezembro 7, 2006 troca isso... nao inventes, pois mais vale prevenir do que remediar Citar Obrigado Joao Costa
Valter Silva Publicado: Dezembro 7, 2006 Publicado: Dezembro 7, 2006 Tens 2 anos de garantia sobre o aquario como outro qq bem imóvel. No entanto se não quiseres trocar, compra silicone para aquario e remenda, é facil de fazer.... reforça as colas todas e tudo ficará Ok. Cumprimentos Valter Citar Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Pixinhu Publicado: Dezembro 12, 2006 Autor Publicado: Dezembro 12, 2006 Ainda não percebi muito bem como, mas deixou de verter Obrigado <>< Citar
spranto Publicado: Dezembro 12, 2006 Publicado: Dezembro 12, 2006 Às vezes ao encher o aqua alguma da água sai fora. Ao ficar encostada à base do aquário dá mesmo a sensação que está aparecer por baixo ou até mesmo de lado. Limpa isso muito bem à volta com um pano e espera para ver se "aparece" mais água ou não. Citar Os melhores filtros para o seu Aquário!
alruca Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 Ainda não percebi muito bem como, mas deixou de verter Obrigado <>< Deves ter tido apenas um descuido e a àgua transbordou, um aquário não começa e pára a verter assim. Cumps Citar abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
JMG Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 Deves ter tido apenas um descuido e a àgua transbordou, um aquário não começa e pára a verter assim.Cumps ou esta o pocado de agua debaixo de aqua e dá noçao que ele tá a largar ou ta estaladp se tiver estalado poe o pocado de cilicone pra aquarios boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Vasco Matos Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 Olá Pixinhu! Isso de certeza foi o aqua a chorar por ver tanta beleza. (Não leves a mal...Não resisti!) Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Jorge Oliveira Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 Provavelmente foi água que escorreu e deu essa sensação de estar a verter Citar O meu feedback
krushandkill Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 Pixinhu post Dec 7 2006, 04:21 AM -------------- pelos vistos, hoje é dia de desenterrar posts antigos... JMG, tu outra vez????? heheheheh Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts