P-Mota Publicado Dezembro 6, 2006 Publicado Dezembro 6, 2006 Comprei na semana passada um pouco de musgo de java, acontece que está a ficar com algas deste tipo da imagem abaixo, mas com as outras plantas esta tudo bem !!!! Alguem me sabe dizer como abater estas algas ????? Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 6, 2006 Publicado: Dezembro 6, 2006 Olá. Primeiro de tudo, isso é Riccia... não é musgo. Segundo, parecem-me ser algas filamentosas verdes (tipo cabelos). Mede a concentração de Fosfatos no teu aquário. Se calhar está a 0 ppm. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Pedro.Soares Publicado: Dezembro 6, 2006 Publicado: Dezembro 6, 2006 Olá. Primeiro de tudo, isso é Riccia... não é musgo. Segundo, parecem-me ser algas filamentosas verdes (tipo cabelos). Mede a concentração de Fosfatos no teu aquário. Se calhar está a 0 ppm. Cumprimentos Luís Fortunato Boas Luis Fortunato: A foto serve para ilustrar as algas e não a planta em sim.Esta no inamovivel de identificação das algas. P-Mota:Tens que fornecer os parametros de agua para que possas ser ajudado..... Cumprimentos
Recommended Posts