Renas Publicado Dezembro 6, 2006 Publicado Dezembro 6, 2006 Boa Tarde a todos, Estive a procurar mas realmente não encontrei nada. Preciso de colocar plantas para que os alevins possam fugir dos peixes maiores. Precisava de saber que tipo de plantas devo colocar pois penso haver plantas de fundo que permitem que eles se escondam sendo estas também bastante bonitas. Uma ajudinha era mesmo bestial. Obrigado, Renas
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 6, 2006 Publicado: Dezembro 6, 2006 Musgo de Java Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
duarte25 Publicado: Dezembro 6, 2006 Publicado: Dezembro 6, 2006 poe tb rocha para alem de proteger os avelins tb fica bunito num aqua.
Bernardo Gordo Publicado: Dezembro 6, 2006 Publicado: Dezembro 6, 2006 Ceratophyllum Demersum Não há melhor para alevins do que esta planta...Está sempre a crescer e não precisa de nada para se aguentar, e tem muitas folhinhas, com esta planta poucos são os alevins que são papados. Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Renas Publicado: Dezembro 7, 2006 Autor Publicado: Dezembro 7, 2006 Por acaso uma das planta que lá tenho parece-me ser essa. Mas se calhar vou por um pouco de musgo de java á frente!
MeMySelfAndI Publicado: Dezembro 7, 2006 Publicado: Dezembro 7, 2006 Além disso, o Musgode Java, tem qualquer coisa que não me lembro o nome, mas proporciona alimento aos alevins nos primeiros dias Ilídio Cruz The Dream One
Paulo Castanheira Publicado: Dezembro 7, 2006 Publicado: Dezembro 7, 2006 ehehe, protozoarios se não estou em erro ( mas ja nao me recordo... e posso estar a dizer a maior alarvidade )
Recommended Posts