antmarques Publicado Dezembro 6, 2006 Publicado Dezembro 6, 2006 Boas! Olá a todos mais uma vez! Gostaria de pedir a vossa ajuda na identificação de algumas plantas... 1- 2- A que está mais atrás... 3 - Obrigado desde já e desculpem a listagem My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
GOLF_inho Publicado: Dezembro 6, 2006 Publicado: Dezembro 6, 2006 Bom sei a tua duvida em relação á nº1 Ceratopteris thalictroides - Samambaia de água Já não falta tudo tenta neste link, para as restantes http://www.tropica.dk/plant_print.asp SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
TsunamiPT Publicado: Dezembro 6, 2006 Publicado: Dezembro 6, 2006 ola, na 2ª foto tens 3 tipo de plantas, a da frente do lado direito parece ser uma Microsorium pteropus. abraço,
antmarques Publicado: Dezembro 6, 2006 Autor Publicado: Dezembro 6, 2006 Obrigado a todos desde já! Em relação à foto 2, TsunamiPT, pretendia ajuda para saber o nome da planta do centro, a que está mais atrás. Abraço My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
antmarques Publicado: Dezembro 7, 2006 Autor Publicado: Dezembro 7, 2006 Olá a todos! Pelo que pesquisei no site da tropica (obrg GOLF_inho) a planta central da foto nº2 é uma Microsorum pteropus ''Narrow'' e a da foto nº3 é a Hygrophila polysperma. O que acham? Concordam? Abraço My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
krushandkill Publicado: Dezembro 7, 2006 Publicado: Dezembro 7, 2006 Eu apoio a moção... Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts